Vaga de Engenheiro
Randstad em Cachoeira Dourada - GO

Engenheiro - Eletrica, Civil Ou Mêcanica (Comercial)

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Cachoeira Dourada, GO
  4. Empresa Multinacional no Segmento de Energia contrata Especialista com formação em ENGENHARIA ELETRICA, CIVIL OU MECÂNICA .
  5. Para atuar como responsável/gerenciamento em desenvolvimento de soluções e propostas comerciais para clientes empresariais (B2B) na sua área de atuação como foco no segmentos de infraestrutura elétrica .
  6. Conhecimento em processos de regulação do mercado de distribuição de energia será um diferencial
  7. Experiência com atendimento com atendimento a clientes empresariais.
  8. Identificação com área comercial
  9. Disponibilidade para viagens
  10. CNH
  11. Local de trabalho: Cachoeira Dourada - Goias
  12. Salario + benefícios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia civil, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior; Engenharia elétrica, Ensino Superior
  • Título da vaga Engenheiro - Eletrica, Civil Ou Mêcanica (Comercial)
  • Empresa Randstad - Filial Telerecursos

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeira Dourada, GO

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários