Vaga de Engenheiro Devops
Mazzatech em São Paulo - SP

Engenheiro Devops

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EXPERIÊNCIA: • Sistemas Operacionais (Linux)
  5. Serviços Web (Nginx, Apache, JBoss/Wildfly)
  6. Ferramentas de Automação (Puppet / Chef / Ansible)
  7. Containers (Docker e Orquestradores)
  8. Linguagem de Programação (Bash script, Python, Java, NodeJS)
  9. Versionamento (Git, SVN)
  10. Processos e Ferramentas de Integração Continua e Delivery Continuo (Jenkins, Go CD)
  11. Cloud (AWS) – Não apenas o conhecimento na ferramenta, consideramos o conhecimento em como construir soluções Cloud Native
  12. TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado
  13. HORÁRIO: Comercial
  14. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Tecnólogo ou Graduação Completa na área de Tecnologia
  15. OBSERVAÇÕES: A ideia é que seja responsabilidade desse profissional: facilitar o trabalho de desenvolvimento de sistemas, se preocupando e tendo certeza que eles irão aproveitar o máximo possível os recursos de sistemas (infra tradicional) e de recursos como containers, utilizando PaaS (Mesos, Kubernetes, etc); manter os níveis operacionais dos sistemas e aplicações; trazer e viabilizar melhorias em monitorações, escrita de logs; participar da pesquisa e implantação de novas tecnologias; garantir que as entregas de sistema serão feitas da forma mais automatizada possível.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Engenheiro Devops
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.