Vaga de Engenheiro Desenvolvimento Do Produto (Prazo Determinado)
AVIBRAS em Jacareí - SP

Engenheiro Desenvolvimento Do Produto (Prazo Determinado)

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Jacareí, SP
  4. Engenheiro Eletrônico com especialidade em lab View, desenvolvimento de rios de testes automatizados, projeto de software em lab View, cablagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para mudar de residência
  5. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Engenheiro Desenvolvimento Do Produto (Prazo Determinado)
  • Empresa AVIBRAS

* Salário A combinar
* Localidade Jacareí, SP

Avaliações da AVIBRAS

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Empresa familiar, pessoas amigáveis e foi um excelente e grandioso aprendizado que tive durante meus anos prestando meus serviços a esta organização

Contras: É difícil destacar pontos negativos, porém creio que algo na administração deveria ser mudado. É uma empresa com produto diferenciado e não pode trabalhar como as outras.

Conselhos para presidência: Incentivar o trabalho em equipe

Bom ambiente de equipe, nao muito bom respeito com funcionarios

ProcessistaEx-funcionário, saiu em 2008

Jacareí, SP

Prós: A empresa tem um ambiente agradavel, incentiva os trabalhos em equipe e tambem possui muitos especialistas com os quais aprende-se muitas coisas.

Contras: Os atrasos de salario sao uma pratica comum dentro da empresa, quase faz parte da cultura. A empresa nao investe em plano de carreira para os funcionarios.