Vaga de Engenheiro de Software Pleno
Appsimples em São Paulo - SP

Engenheiro de Software Pleno

Quem somos?

Somos uma Startup focada em desenvolvimento de software e consultoria em inovação. Realizamos projetos para grandes empresas (como Electrolux e Suzano) e startups em destaque no mercado (como Quinto Andar e Stoodi). Além disso, ajudamos vários novos empreendedores a criar seu primeiro produto.

Nossa empresa foi incubada e graduada no CIETEC (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia da USP). Nossa especialidade é a criação de soluções utilizando aplicativos mobile (híbridos e nativos), aplicativos web e backend.

Descrição da vaga

Integrar uma das nossas equipes multidisciplinares, realizando projetos para nossos clientes e parceiros. Participar do planejamento, implementação e entrega de soluções inovadoras utilizando metodologia ágil e tecnologias de vanguarda. Sua responsabilidade será trabalhar junto a uma equipe engenheiros talentosos, utilizando melhores práticas de desenvolvimento para implementar aplicações de altíssima qualidade. É esperado que você dedique-se a acompanhar as novas tendências tecnologias e tenha foco na melhoria contínua pessoal e dos projetos.

**Technology Stack

Node.js + Express + MongoDB

AWS Serverless - Lambda, DynamoDB, API Gateway, S3, Cognito, SNS, CloudSearch

Firebase - Realtime Database, Cloud Firestore, Cloud Functions, FCM

**Requisitos Obrigatórios

Experiência em desenvolvimento de aplicações utilizando uma das tecnologias do nosso Stack.

Domínio de versionamento utilizando git.

Confortável em interagir com projetos e clientes de diversas verticais.

Facilidade de comunicação com colegas e clientes.

**Requisitos Desejáveis

Experiência trabalhando com metodologias ágeis e Scrum.

Conhecimento de metodologias TDD e CI.

**Diferenciais

Experiência trabalhando com mais de uma das tecnologias do nosso Stack.

Experiência em arquitetura de softwares.

**Benefícios

• MongoDB
  • AWS
  • Firebase
  • Swift (iOS)

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Appsimples

Bom mas pode melhorar

Prós: Os colegas de trabalho tornam o ambiente muito bom e agradável. Também tem horário flexível para entrar e sair e podemos usar nosso banco de horas para tirar day off ou emendar feriados

Contras: A empresa exige muito é o retorno é bem pequeno, existe bastante diferença de tratamento entre os funcionários, os salários são inconsistentes com experiências e fidelidade a empresa. Sugam muito e não reconhecem conquistas e bons funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas, reconhecer boas atitudes e dar mais oportunidade de crescimento