Vaga de Engenheiro de Software Java
Peixe Urbano em Florianópolis - SC

Engenheiro de Software Java

O que esperamos de você:
* Ampla experiência profissional;
* Fluência em Java ou Scala (ou habilidade para aprender rápido);
* Conhecimento em algoritmos, estrutura de dados, testes (unitários e funcionais), design de sistemas e escalabilidade;
* Graduação completa em Engenharia, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação;
* Disposição e habilidade para trabalhar em sistema dinâmico com equipe diversificada e distribuída;
* Habilidade para atuar tanto em backend quanto em frontend;
* Experiência em desenvolvimento ágil, integrado a ferramentas de continuous delivery;
* ;Conhecimento de Bancos de dados SQL e NoSQL.

Responsabilidades:
* Atuar no desenvolvimento e evolução dos sistemas da empresa garantindo estabilidade e performance;
* Atuar na manutenção dos sistemas existentes;
* Manter um relacionamento direto com gerentes de produto e outros times da Engenharia.

Habilidades Obrigatórias

• Java
  • Scala
  • Nosql

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Peixe Urbano

Familia Peixe Urbano , grande desenvolvimento pessoal e profissional

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente que proporciona o desenvolvimento profissional, é necessário ser um exímio executor, 1 semana passa em 1 dia. Me tornei uma pessoa muito ágil, com disciplina e foco.

Contras: Como em muitas empresas, puxar o saco te ajuda a subir mais rapidamente, e ter aquela ajudinha na sua meta. Existe a meritocracia, mas seja da panela e você com certeza ganha um grande impulso.

Muito boa

Assistente de Apoio ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios aos funcionários, Bom ambiente de trabalho, gestores atenciosos, tanto com os usuários do site quanto aos funcionários. Foi uma escola pra mim.

Contras: Poderia haver mais clareza nos processos seletivos internos. Um pouco menos de protecionismo, isso mantém a satisfação dos demais. Não tenho muito o que criticar.

Conselhos para presidência: 100 % meritocracia nos processos seletivos internos.