Vaga de Engenheiro de Software
Aegro em Porto Alegre - RS

Engenheiro de Software - Mobile (Sênior/Pleno)

Os nossos engenheiros de software estão construindo a próxima geração de sistemas de gestão agrícola que estão revolucionando a forma que produtores rurais, agrônomos e engenheiros agrícolas conectam, exploram e interagem com as informações do maior setor econômico do Brasil: a agricultura.

Nossos produtos precisam atender um dos cenários mais heterogêneos de clientes de maneira fácil em locais onde a infraestrutura de telecomunicação é precária e as condições de trabalho normalmente são duras.

Estamos buscando engenheiros de softwares com interesses em diversas áreas como banco de dados não-relacionais, design de sistemas de larga escala, design de integrações via APIs, pesquisa operacional, visualização de dados, aprendizado de máquina, design de interfaces para web e para mobile, etc. A lista é ampla e cresce a cada dia.

Como engenheiro de software, você irá trabalhar num time ágil com tarefas de múltiplas áreas do produto, desde o banco de dados passando pela arquitetura do servidor e até os detalhes de interface. Precisamos que nossos engenheiros sejam versáteis, empreendedores e saibam navegar no caos de demandas geradas pelos times de vendas, de suporte e dos próprios clientes: característica inata de uma empresa que cresce na velocidade em que a nossa empresa vem crescendo. Como um engenheiro chave dentro de um time pequeno e versátil, você irá projetar, desenvolver, testar, publicar e manter nossos produtos.

A nossa empresa foi fundada por quatro cientistas da computação e é apaixonada por evoluir o estado-da-arte da tecnologia para a agricultura. Nós contratamos pessoas com um conjunto de habilidades amplo que estão prontas para enfrentar desafios que impactam a vida de mais de cinco milhões de produtores rurais de todo Brasil.

Nossos engenheiros de software não estão apenas criando o melhor sistema de gestão agrícola possível, eles estão transformando pequenas fazendas em grandes negócios agrícolas, e grandes negócios agrícolas em negócios ágeis e sem burocracia. Se você enxerga o agronegócio brasileiro não como ele é, mas no que um dia ele pode se tornar, você tem um espaço aqui.

Pronto pra esse desafio? Vem com a gente!

Habilidades Obrigatórias

• Swift (iOS)
  • Objective-C (iOS)
  • Java (Android)

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Aegro

Inovação e qualidade de ambiente

Inside Sales

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído, aberto a ouvir o colaborador, flexibilidade, amplo crescimento, espirito jovem, evolução rápida de processos e direcionamento de estrategias

Contras: Empresa ainda em estudo de processos por ser startup tudo é novo, as vezes precisa ter mais governança de areas e colaboradores, falta experiencia

Conselhos para presidência: Continuem com esta humildade de tratar a todos seja colaborador,cliente ou investidor pois os céus é o limite...