Vaga de Engenheiro de Software
Magrathea Labs em Joinville - SC

Engenheiro de Software

Não estamos procurando por alguém que conheça tudo. Na verdade, você não precisa conhecer nenhuma das tecnologias listadas. Estamos à procura de engenheiros e engenheiras inteligentes que desejam trabalhar em problemas interessantes, escrever códigos elegantes e ter um impacto significativo em equipes pequenas que criam sistemas para pequenas e grandes empresas.

Procuramos pessoas que sejam:

Produtivas : tenha orgulho do que você produz e atenção aos detalhes;

Trabalhem em equipe : gosta de trabalhar com outras pessoas inteligentes que tenham boas ideias;

Qualificadas : que use as ferramentas, a tecnologia e o processos que seguimos. Se você não os conhece, esperamos que você tenha vontade de aprendê-los.

Com opinião: gostamos de pessoas que tenham opinião sobre como projetar e construir software;

Profissionais : gosta do desenvolvimento orientado por teste e seguindo boas práticas;

Divertidas : você gosta da vida, gosta de ler, curte coisas científicas complexas, pratica esportes ou jogos videogame. Ah, temos um fliperama no nosso escritório.

Habilidades Obrigatórias

• SCRUM
  • Kanban
  • BigData
  • Clean Architecture

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Magrathea Labs

Uma experiência incrível!

Joinville, SC

Prós: A empresa é super transparente e horizontal. Há bastante estímulo por parte dos gestores para testar novas tecnologias o tempo todo. O ambiente de trabalho é bonito e tranquilo. Boa infraestrutura e equipamentos para desenvolvimento.

Contras: A empresa é nova e isso pode não trazer tanta segurança inicialmente. Somente precisa de mais experiência para realmente ser consolidada e forte no mercado. Não há pontos negativos evidentes.

Um time fantástico!

Joinville, SC

Prós: A empresa nos dá autonomia operacional. Os objetivos estratégicos são compartilhados com toda a empresa, o que nos ajuda a compartilhar o propósito e a missão. O clima da empresa é ótimo. As coisas são descomplicadas. O clima do escritório é leve. A empresa é nova e está crescendo rápido, o que nos dá oportunidade de crescer na carreira.

Contras: Por ser uma empresa nova, algumas coisas, como processos, ainda não estão bem definidas e claras. O legal é que todos são envolvidos nessas definições e é questão de tempo para isso acontecer.