Vaga de Engenheiro de Software Junior
Appsimples em São Paulo - SP

Engenheiro de Software Junior

**Quem somos?
Somos uma Startup focada em desenvolvimento de software e consultoria em inovação. Realizamos projetos para grandes empresas (como Electrolux e Suzano) e startups em destaque no mercado (como Quinto Andar e Stoodi). Além disso, ajudamos vários novos empreendedores a criar seu primeiro produto.

Nossa empresa foi incubada e graduada no CIETEC (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia da USP). Nossa especialidade é a criação de soluções utilizando aplicativos mobile (híbridos e nativos), aplicativos web e backend.

Descrição da vaga

Integrar uma das nossas equipes multidisciplinares, realizando projetos para nossos clientes e parceiros. Participar do planejamento, implementação e entrega de soluções inovadoras utilizando metodologia ágil e tecnologias de vanguarda. Sua responsabilidade será trabalhar junto a uma equipe engenheiros talentosos, utilizando melhores práticas de desenvolvimento para implementar aplicações de altíssima qualidade. É esperado que você dedique-se a acompanhar as novas tendências tecnologias e tenha foco na melhoria contínua pessoal e dos projetos.

Technology Stack

Node.js + Express + MongoDB

AWS Serverless - Lambda, DynamoDB, API Gateway, S3, Cognito, SNS, CloudSearch

Firebase - Realtime Database, Cloud Firestore, Cloud Functions, FCM

Requisitos Obrigatórios

Experiência em desenvolvimento de aplicações utilizando uma das tecnologias do nosso Stack.

Domínio de versionamento utilizando git.

Confortável em interagir com projetos e clientes de diversas verticais.

Facilidade de comunicação com colegas e clientes.

Requisitos Desejáveis

Experiência trabalhando com metodologias ágeis e Scrum.

Conhecimento de metodologias TDD e CI.

Diferenciais

Experiência trabalhando com mais de uma das tecnologias do nosso Stack.

Experiência em arquitetura de softwares.

Benefícios

• Node.js
  • MongoDB
  • AWS
  • Firebase

A vaga aceita trabalho remoto?

Não