Vaga de Engenheiro De Software
Peixe Urbano em Florianópolis - SC

Engenheiro De Software - Java/Scala

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Computação, Sistemas
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Engenheiro de Software Java/Scala
  5. O que esperamos de você:
  6. Ampla experiência profissional;
  7. Fluência em Java ou Scala (ou habilidade para aprender rápido);
  8. Conhecimento em algoritmos, estrutura de dados, testes (unitários e funcionais), design de sistemas e escalabilidade;
  9. Graduação completa em Engenharia, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação;
  10. Disposição e habilidade para trabalhar em sistema dinâmico com equipe diversificada e distribuída;
  11. Habilidade para atuar tanto em backend quanto em frontend;
  12. Experiência em desenvolvimento ágil, integrado a ferramentas de continuous delivery;
  13. Conhecimento de Bancos de dados SQL e NoSQL.
  14. Responsabilidades:
  15. Atuar no desenvolvimento e evolução dos sistemas garantindo estabilidade e performance;
  16. Atuar na manutenção dos sistemas existentes;
  17. Manter um relacionamento direto com gerentes de produto e outros times da Engenharia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Engenheiro De Software - Java/Scala
  • Empresa PEIXE URBANO

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Peixe Urbano

ótimo!

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente agradavel, comunicação aberta e empresa com sistema de inclusão muito bom. Não existe preconceito nenhum. Todos os funcionarios muito simpaticos.

Contras: Não tenho do que falar da empresa. Sempre fui muito bem tratado por todos, desde o dono. Ambiente muito agradavel. Nada a melhorar, nenhuma reclamação.

Empresa muito boa.

Analista de DPEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios bons, empresa flexível. Umas das melhores empresas em que trabalhei. Sempre tem lanche na copa, reuniões descontraidas. Um lugar para você fazer carreira.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo contra a empresa. Eu gostava de trabalhar lá, fiquei arrasada quando fui demitida, pois não foi nada humanizado.