Vaga de Engenheiro De Software
Peixe Urbano em Florianópolis - SC

Engenheiro De Software - Java/Scala

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Computação, Sistemas
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Engenheiro de Software Java/Scala
  5. O que esperamos de você:
  6. Ampla experiência profissional;
  7. Fluência em Java ou Scala (ou habilidade para aprender rápido);
  8. Conhecimento em algoritmos, estrutura de dados, testes (unitários e funcionais), design de sistemas e escalabilidade;
  9. Graduação completa em Engenharia, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação;
  10. Disposição e habilidade para trabalhar em sistema dinâmico com equipe diversificada e distribuída;
  11. Habilidade para atuar tanto em backend quanto em frontend;
  12. Experiência em desenvolvimento ágil, integrado a ferramentas de continuous delivery;
  13. Conhecimento de Bancos de dados SQL e NoSQL.
  14. Responsabilidades:
  15. Atuar no desenvolvimento e evolução dos sistemas garantindo estabilidade e performance;
  16. Atuar na manutenção dos sistemas existentes;
  17. Manter um relacionamento direto com gerentes de produto e outros times da Engenharia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Engenheiro De Software - Java/Scala
  • Empresa PEIXE URBANO

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Peixe Urbano

Empresa ótima, mas peca de longe no salário

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: A cultura da empresa é muito legal. Oportunidade para conciliar vida profissional e pessoal. Possibilidade de horário o local de trabalho flexíveis.

Contras: A empresa deve se preocupar e escolher melhor os cargos de gestão e, principalmente, adequar os salários ao praticado no mercado. Não tenho conhecimento sobre a percepção de valores da empresa, porém, acredito que boa parte disso seja por ineficiência de comunicação por parte da gestão, pois a mesma além de não possuir conhecimento sólido na área, não possui as caraterísticas necessárias para liderar equipe.

Conselhos para presidência: Pratique os salários de mercado.

Melhor empresa para se trabalhar

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, gestores prontos para conversar com funcionários, e juntos buscar soluções para metas, todos benefícios, Assistência médica. Odonto, ticket. Celular tablet

Contras: Não há pontos negativos no meu ponto de vista, sei que agora foi comprado porvuna japonesa. Ou seja não sei como vai as coisas de 2 anos pra cá.

Conselhos para presidência: Espero que a política esteja a mesma em relação ao sistema gestão/ funcionário