Vaga de Engenheiro de Software
Hiper Software em Brusque - SC

Engenheiro de Software

Nós estamos mudando a forma como o micro e pequeno empresário de varejo administra seu negócio.

Desenvolvemos softwares úteis e absolutamente simples que auxiliam pequeno lojista a gerir e impulsionar o seu negócio. Criamos um produto completo para manter lojas sempre ativas, sem precisarem se preocupar com a internet, diminuindo filas no caixa e aumentando a produtividade de todos os envolvidos.

Hoje estamos procurando um Engenheiro de Software, com experiência em desenvolvimento windows e web, que venha fazer parte do nosso time para criar produtos matadores, fáceis de comprar, aprender e usar.

O Hiper é formado por quatro aplicativos, especialmente desenhados para desmistificar a tecnologia para o micro e pequeno empresário:

Hiper Gestão: sistema utilizado para gerenciar sua loja, controlar seu financeiro, vendas, estoque e ainda conta com a parte fiscal sempre atualizada.

Hiper Loja: ambiente administrativo do lojista, onde é feita a gestão de vendas, estoque, finanças e as informações para o governo.

Hiper Caixa: é a principal ferramenta do varejista no Brasil, onde é feita a venda, recebimentos dos meios de pagamento e emissão do cupom fiscal eletrônico.

Hiper Vendas: um aplicativo para tablets e celulares para vendedores externos que permite cadastro de pedidos e orçamentos.

Hoje, o Hiper melhora o dia a dia de dezenas de milhares de clientes em todo o Brasil e está caminhando para se consolidar como líder nacional no segmento de software para o micro e pequeno lojista.

Nós detestamos softwares feios, quadradões e cheio de penduricalhos. Acreditamos que os softwares devem ser úteis e absolutamente simples. Desenvolver software é focar nos detalhes e fazer algo que dê orgulho: sem abreviações, sem elementos desalinhados e sem mediocridade. Qualidade aqui não se discute.

Sua missão será:

• Levantar as suas demandas de desenvolvimento junto ao PM e posteriormente, quando necessário, realizar interação com o UX para levantamento da interface para o usuário;
  • Analisar cenários e necessidades e propor soluções com proatividade;
  • Implementar novas funcionalidades e melhorias no Hiper com qualidade impecável;
  • Realizar manutenções e correções de bugs;
  • Interação com o QA para validação dos desenvolvimentos realizados;
  • Estudar e aprender sempre sobre o dia a dia dos nossos clientes com o objetivo de tornar a vida deles melhor.

Requisitos da vaga:

• Ser um desenvolvedor acima da média.
  • Já ter feito ótimos trabalhos.
  • Formação superior (ou cursando) em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou curso relacionado.
  • Conhecimentos técnicos: Visual Studio, SQL management, PostgreSQL, SQL Server, VS Code, GitHub, C#, WPF, API, Sistemas distribuídos, Arquitetura DDD - Domain Driven Design, Arquitetura Bolovo, ASP.NET.
  • Querer fazer parte de um time de alto nível e estar disposto a fazer sempre o seu melhor!
  • Bom humor e espírito de time.
  • Residir em Brusque (SC) ou disponibilidade para mudar-se para a cidade. Brusque é a segunda cidade de SC com a melhor qualidade de vida.

O que oferecemos:

• Salário compatível com o nível de conhecimento.
  • Você vai trabalhar com uma equipe de alto desempenho, focada em resultados, aprendendo constantemente.
  • Ambiente de trabalho informal, sem sala de chefes e sem sala de estrelas.
  • Lounge para alimentação, relax e lazer, carinhosamente chamado de Boteco.
  • Happy Hour toda sexta.
  • Vale transporte.
  • Vale alimentação.
  • Plano de Saúde.
  • Boas chances de crescimento profissional dentro da empresa.
  • Café, snacks e lanches infinitos.
  • Você pode trabalhar de bermuda e chinelo ;)

Avaliações da Hiper Software

#gohiper

Brusque, SC

Prós: A Hiper possui uma linha de cultura muito bem desenhada, pautada por honestidade e transparência, cobra resultados como qualquer outro lugar, mas de forma engajadora. Percebo que dedicam bastante tempo no processo de contratação para que as pessoas estejam alinhadas ao modelo de Cultura e Resultados. A Hiper cresce rápido e muitas oportunidades surgem. Com o ritmo acelerado de crescimento, por vezes mudanças são necessárias, já que muitos testes são feitos até que o modelo esteja maduro, isso é legal pois aprendemos o tempo todo e temos a oportunidade e liberdade para expôr ideias. Todas as mudanças são comunicadas para todos de forma aberta e transparente, pontos positivos e negativos, os aprendizados e próximos passos. A localização da cidade é fantástica, muito tranquila, próxima do litoral e serra e possui um nível de segurança TOP com custo de vida justo. A proximidade das relações com os fundadores é outro ponto super positivo, temos a oportunidade de propor ideias e tirar dúvidas de forma muito rápida.

Contras: Nenhum relevante. A Hiper está crescendo e passa pelas dores do crescimento. Quem estiver aqui pode aproveitar esse embalo e crescer junto, aprender errando e acertando. O time é engajado e de alto nível.

Conselhos para presidência: Continuem cuidando das pessoas para que possamos crescer juntos. Parabéns aos fundadores, pois a Hiper serve de inspiração.

Comida free

Vendedor

Brusque, SC

Prós: Tem paçoca e iogurte de graça todos os dias. E cerveja no final do expediente. Tem vários happy hours. Tem bastante metas e impulsiona os funcionários.

Contras: Empresa está crescendo bastante, estão contratando bastante gente e não dando oportunidades para o pessoal que ja está dentro. o hiper onlin não funciona de jeito nenhum e nos obrigam a vender.