Vaga de Engenheiro de Software
Hiper Software em Brusque - SC

Engenheiro de Software

Nós estamos mudando a forma como o micro e pequeno empresário de varejo administra seu negócio.

Desenvolvemos softwares úteis e absolutamente simples que auxiliam pequeno lojista a gerir e impulsionar o seu negócio. Criamos um produto completo para manter lojas sempre ativas, sem precisarem se preocupar com a internet, diminuindo filas no caixa e aumentando a produtividade de todos os envolvidos.

Hoje estamos procurando um Engenheiro de Software, com experiência em desenvolvimento windows e web, que venha fazer parte do nosso time para criar produtos matadores, fáceis de comprar, aprender e usar.

O Hiper é formado por quatro aplicativos, especialmente desenhados para desmistificar a tecnologia para o micro e pequeno empresário:

Hiper Gestão: sistema utilizado para gerenciar sua loja, controlar seu financeiro, vendas, estoque e ainda conta com a parte fiscal sempre atualizada.

Hiper Loja: ambiente administrativo do lojista, onde é feita a gestão de vendas, estoque, finanças e as informações para o governo.

Hiper Caixa: é a principal ferramenta do varejista no Brasil, onde é feita a venda, recebimentos dos meios de pagamento e emissão do cupom fiscal eletrônico.

Hiper Vendas: um aplicativo para tablets e celulares para vendedores externos que permite cadastro de pedidos e orçamentos.

Hoje, o Hiper melhora o dia a dia de dezenas de milhares de clientes em todo o Brasil e está caminhando para se consolidar como líder nacional no segmento de software para o micro e pequeno lojista.

Nós detestamos softwares feios, quadradões e cheio de penduricalhos. Acreditamos que os softwares devem ser úteis e absolutamente simples. Desenvolver software é focar nos detalhes e fazer algo que dê orgulho: sem abreviações, sem elementos desalinhados e sem mediocridade. Qualidade aqui não se discute.

Sua missão será:

• Levantar as suas demandas de desenvolvimento junto ao PM e posteriormente, quando necessário, realizar interação com o UX para levantamento da interface para o usuário;
  • Analisar cenários e necessidades e propor soluções com proatividade;
  • Implementar novas funcionalidades e melhorias no Hiper com qualidade impecável;
  • Realizar manutenções e correções de bugs;
  • Interação com o QA para validação dos desenvolvimentos realizados;
  • Estudar e aprender sempre sobre o dia a dia dos nossos clientes com o objetivo de tornar a vida deles melhor.

Requisitos da vaga:

• Ser um desenvolvedor acima da média.
  • Já ter feito ótimos trabalhos.
  • Formação superior (ou cursando) em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou curso relacionado.
  • Conhecimentos técnicos: Visual Studio, SQL management, PostgreSQL, SQL Server, VS Code, GitHub, C#, WPF, API, Sistemas distribuídos, Arquitetura DDD - Domain Driven Design, Arquitetura Bolovo, ASP.NET.
  • Querer fazer parte de um time de alto nível e estar disposto a fazer sempre o seu melhor!
  • Bom humor e espírito de time.
  • Residir em Brusque (SC) ou disponibilidade para mudar-se para a cidade. Brusque é a segunda cidade de SC com a melhor qualidade de vida.

O que oferecemos:

• Salário compatível com o nível de conhecimento.
  • Você vai trabalhar com uma equipe de alto desempenho, focada em resultados, aprendendo constantemente.
  • Ambiente de trabalho informal, sem sala de chefes e sem sala de estrelas.
  • Lounge para alimentação, relax e lazer, carinhosamente chamado de Boteco.
  • Happy Hour toda sexta.
  • Vale transporte.
  • Vale alimentação.
  • Plano de Saúde.
  • Boas chances de crescimento profissional dentro da empresa.
  • Café, snacks e lanches infinitos.
  • Você pode trabalhar de bermuda e chinelo ;)

Avaliações da Hiper Software

Se você for Júnior vai crescer muito. Se não, vale a pena procurar mais.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brusque, SC

Prós: Equipe engajada, possibilidade implementar tecnologias e processos, proximidade entre os times, as celebrações da empresa são legais e a cidade em si (Brusque) é muito boa de se morar.

Contras: Não há planejamento, a maioria das coisas acontece com a vontade de quem é de cima. Por vezes se usa a fala de que "É uma startup, tudo muda rápido, se não se adapta pode sair" que não é nem correta nem inteligente de se dita. É muito falado que eles se importam com os funcionários, é até romantizado. Mas na prática é muito profissional com acúmulo de função pouco reconhecimento e investimento de melhoria.

Conselhos para presidência: Vocês tem profissionais muito bons que perdem a motivação por falta de incentivo de educação, comprometem os estudos de muitos que fazem faculdade, não oferecem cursos para áreas "menos glamurosas". Capacitem seus profissionais. Respeitem a vida fora do ambiente de trabalho de cada um. Se as pessoas reclamam, parem de tratar como "mimimi", isso é discurso de quem é acomodado e não gosta de aprender com críticas.

Melhor empresa de tecnologia da região!

Team Leader

Brusque, SC

Prós: Empresa pra frente! Positiva! A equipe é engajada e motivada a um objetivo único! Sermos líderes do mercado! Sempre há novos desafios e projetos complexos e que entregam um valor muito grade para os clientes do Hiper.

Contras: Não encontro muitos pontos negativos relacionados a empresa e nem aos processos aqui aplicados. A Hiper é uma empresa em construção e será sempre nesse ritmo, melhor 1% a cada dia. Infelizmente algumas pessoas que aqui trabalham não entendem isso e acabam prejudicando o crescimento da empresa