Vaga de Engenheiro de Software Full Stack
Qipu em São Paulo - SP

Engenheiro de Software Full Stack

Somo uma startup que tem como missão tornar a contabilidade para Micro Empreendedores tão simples quanto usar um aplicativo ou assinar um serviço na internet. Em outras palavras, queremos transformar toda a burocracia tipicamente brasileira em algo simples e intuitivo para o usuário.

Procuramos uma pessoa para integrar o nosso time de desenvolvimento de API e também do aplicativo (web e mobile). Irá participar também da definição de arquitetura, tecnologias, funcionalidades, e em todos os aspectos do produto. Somos uma equipe pequena, empreendedora, que valoriza a participação e o engajamento de todos.

Tarefas do dia a dia:

• evoluir a API;
  • implementar funcionalidades no aplicativo;
  • interagir com os times de Produto, Design Satisfação de Clientes e Marketing;
  • participar da evolução da arquitetura de software;
  • participar da evolução da arquitetura de deploy / nuvem;
  • escrever testes;
  • integrar com sistemas externos, alguns amigáveis, outros nem tanto.

Alguns diferenciais:

• Proficiência em uma das seguintes linguagens: Python, Java, Javascript;
  • Experiência de deploy na AWS;
  • possuir conhecimento em frontend (html/css).

O modelo de contratação é CLT e o nosso escritório fica em São Paulo.

Habilidades Obrigatórias

Habilidades Desejáveis

• HTML5
  • JavaScript
  • AngularJS
  • AWS EC2 (Elastic Compute Cloud)
  • CSS3

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Qipu

Startup, work hard to party hard.

Analista de Atendimento SAC

Prós: Startup com clima diferenciado, ritmo de trabalho bem cool e vibe legal. Liberdade de expressão em todos os sentidos e condições bem tranquilas de trabalho.O plano de carreira é interessante, porém é preciso paciência. Work hard.

Contras: Salários um pouco abaixo da média do mercado. Por ser startup tem suas coisas boas, porém tem algumas coisas que deixam o funcionário um pouco inseguro. Dá pra crescer, mas a empresa tem que crescer antes e é necessário ser fiel nesse quesito. A política de feriados e emendas poderia ser mais maleável.

Conselhos para presidência: Revisar cargos e salários, planos de carreira mais específicos e mais jogo de cintura com emendas.

Boa empresa para trabalhar

Assistente

Prós: Empresa possui uma cultura bacana e incorporada na equipe. A rotina é agradável, bem como a convivencia e relacionamento com a equipe inteira

Contras: Os salários estão um pouco abaixo da média, porém o plano de carreira é interessante a empresa tem crescido muito. Além disso é interessante o contato com pessoas muito experientes.