Love Mondays


Vaga de Engenheiro de Software Front End
Kitado em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Engenheiro de Software Front End

Engenheiro de Software Front End

Requisitos

Você é experiente em engenharia de interfaces, com experiência em modernos web frameworks e tenha escrito e consumido REST APIs e já tenha desenvolvido SPAs. Você pode responder rapidamente à evolução das necessidades de negócio e implantação de funcionalidades em pequenos incrementos em vez de uma abordagem big bang. Você tem um profundo conhecimento sobre HTML5 e CSS e pode fazer as escolhas certas ao criar aplicativos UI responsivo. Você é quase um expert em Javascript com Node.js, ou algum outro framework como Angulas2, ReacJS, Backbone. Você entende escopo e herança de protótipos do JS. 4 anos de experiência em desenvolvimento web. Experiência com frameworks de testes de frontend como Mocha, Chai, Sinon ou equivalentes. Você conhece e busca de aplicar práticas que buscam a qualidade do código como, XP, TDD, BDD, Testes de integração e Integração contínua. Monitoramento e métricas de aplicações. Ser curioso, autodidata e inovar. Praticas ágeis e ter maturidade com o processo de desenvolvimento de software, equilibrando bem sempre débitos técnicos e agilidade, agile refactoring, pair programming, etc Habilidade para absorver e se adaptar a novas tecnologias. Você preferencialmente tem trabalhado com projetos de código aberto. Diferencial: Experiência com desenvolvimento de aplicações orientadas para a AWS utilizando serviços como SQS, SNS, Lambda, API Gateway, Kinesis, etc Experiência em aplicação de boas práticas de UX, tanto na concepção de produtos/fluxos quanto no desenvolvimento de interfaces.

Leia mais

Avaliações da Kitado


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 2 meses

    Decepcionada

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bem legal, o clima entre os funcionarios é leve e no geral a galera é bem amiga. Todos tem bastante liberdade no poder de decisão e bastante autonomia.

    Contras: A empresa nao tem controle de ponto, sendo assim todos trabalham muito mais que 8hs diaria. Foi desenvolvida uma cultura onde trabalhar muito além do permitido não é mais que a obrigação. Aqui se trabalha na semana até as 22hs e se necessario de fds e feriados. Quem trabalha apenas as 8hs é mal visto. Além disso o reconhecimento não é justo. Os beneficios são bem ruins, VR baixissimo principalmente pela regiao e não dura 15 dias no mês comendo no kilo, e o convenio é pessimo! Não atende em quase nenhum hospital.

    Conselhos para presidência: Melhorar pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Não