Vaga de Engenheiro de Segurança
Klabin em Telêmaco Borba - PR

Engenheiro de Segurança

Buscamos um colaborador interessado em desafios relacionados à melhoria de processos voltados à área de Segurança do Trabalho. A posição requer que a pessoa tenha uma atuação técnica e de relacionamento, com foco em soluções de problemas. Para trabalhar neste time, sua graduação precisa ser completa em Engenharia e ter pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.
* Há necessidade de ter experiência na área, análise crítica de dados e habilidades com o pacote office.
* Este profissional deverá ter disponibilidade para residir em Telêmaco Borba.
Vamos conhecer um pouco mais sobre os desafios desta posição?
* Este Engenheiro será responsável pela elaboração e acompanhamento de programas de prevenção de riscos ambientais, com objetivo de aprimorar as condições de trabalho nas áreas administrativas e produtivas;
* É desejável que saiba elaborar e revisar procedimentos de segurança, buscando implementar e melhorar os já existentes, visando o desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho;
* Dará suporte a elaboração e revisão dos PPPs e cartas à justiça, visando atendimento legal;
* Dará suporte as áreas visando mitigar e prevenir acidentes.

Avaliações da Klabin

Muito bom

Operador de Embalagem IV

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, gosto de.muita responsabilidade. Varios planos de carreira.... grupos de melhoria....... melhor horario de manha

Contras: Troca de feriados, horario de turno revezado principalmente o sabado a tarde.. ja melhoro muito p fato de cortar o domingo a noite.... aumento descanso

Uma boa empresa de confiança o qual merece o respeito de muitos.

Rio Negro, PR

Prós: os cuidados com os funcionários etc , não sei bem como funciona pois agora que esta começando aqui na cidade faz pouco tempo que a Klabin comprou a em presa e ainda vou conhecer.

Contras: é um pouco complicado crescer ali dentro , devido a imensa dimensão da área da klabin , pelo fato de termos gerencia de varias formas , na minha opinião um bom estudo e formação boa é o que garante o empregado e ficar lá dentro .