Love Mondays


Vaga de Engenheiro de Segurança em Cloud
Kitado em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Engenheiro de Segurança em Cloud

Engenheiro de Segurança em Cloud

Requisitos

Você trabalhou com infraestrutura ou segurança da informação, mas agora quer desbravar os novos desafios e oportunidades que a segurança tem dentro do ambiente da cloud. Experiência (Hands On) com segurança de redes e aplicações utilizando ferramentas de IDS/IPS, WAFs, OWASP, Firewalls e conectividade. Experiência em analise de vulnerabilidades de segurança de redes e também níveis básicos aplicações como é OWASP. Você já fez mapeamentos de riscos, elaborou e colocou em prática planos de mitigação. Experiência em assessments de segurança. Forte experiência com rede TCP/IP. Você tem experiência e sabe o valor que a infraestrutura como código trás a todo o ecosistema e já trabalhou com alguma ferramenta como Ansible, Docker, Terraform ou CloudFormation. Você esta bem informando quanto a mobile, web security e esquemas de autenticação. Habilidade para absorver e se adaptar a novas tecnologias. Sabe monitorar/remediar incidentes relacionados a segurança. Diferencial: Querer aprender em como montar uma estrutura de cloud, segura de forma escalável e de forma automatizada. Conhecer alguns serviços da AWS é um diferencial mas conhecer e ter testado algumas ferramentas de segurança como IAM, Inspector, Cloudtrail, Config, Cloudwhatch.

Leia mais

Avaliações da Kitado


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 2 meses

    Decepcionada

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bem legal, o clima entre os funcionarios é leve e no geral a galera é bem amiga. Todos tem bastante liberdade no poder de decisão e bastante autonomia.

    Contras: A empresa nao tem controle de ponto, sendo assim todos trabalham muito mais que 8hs diaria. Foi desenvolvida uma cultura onde trabalhar muito além do permitido não é mais que a obrigação. Aqui se trabalha na semana até as 22hs e se necessario de fds e feriados. Quem trabalha apenas as 8hs é mal visto. Além disso o reconhecimento não é justo. Os beneficios são bem ruins, VR baixissimo principalmente pela regiao e não dura 15 dias no mês comendo no kilo, e o convenio é pessimo! Não atende em quase nenhum hospital.

    Conselhos para presidência: Melhorar pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Não