Vaga de Estagiário em Engenharia
Sotreq - Caterpillar em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário em Engenharia

Estagiário em Engenharia Requisitos: Cursando a graduação em engenharia elétrica, mecânica ou produção; Office Intermediário; Disponibilidade para atuar em uma carga horária de seis horas diárias. Atividades Desenvolvidas: Suporte Comercial à equipe de Peças Interna e Externa; Apoio desenvolvimento de propostas; Apoiar no levantamento e monitoramento dos indicadores de performance da área. Apoiar o gestor na análise de indicadores, geração de relatórios de resultados, acompanhamento de vendas e contratos, apoio no planejamento de frota e apoio nas atividades voltadas à melhoria de processos da área. Suporte aos mecânicos de oficina; Suporte na divulgação de literatura técnica para equipe operacional; Apoiar no levantamento e monitoramento dos indicadores de serviços. Local: Polo Empresarial - Aparecida de Goiânia - GO

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente ambiente de trabalho

Supervisor

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Pessoas comprometidas. remuneração compatível com o mercado. Possibilidade de conhecimento em vários segmentos e negócios

Contras: A empresa não atua com o oferecimento de benefícios além daqueles determinados como obrigatórios em lei. Falta de plano de carreira claro e bem estruturado

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.