Vaga de Engenheiro de Segurança do Trabalho
Produquímica em Suzano - SP

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Sumário das Atividades:

• Será responsável por orientar e instruir as equipes garantindo e desenvolvendo a cultura de segurança na companhia de maneira proativa e inclusiva;
  • Elaborar, revisar, treinar e implantar políticas e procedimentos de segurança do trabalho, assim como assegurar conformidade frente as auditorias internas e externas, como apoio estratégico da gerência corporativa de segurança e saúde do trabalho nas unidades da empresa;
  • Realizará estudos estatísticos, treinamentos para equipe de segurança, e conduzirá Programas de Segurança. Requisitos: Formação Escolar: Ensino superior em engenharia mecânica, elétrica ou química. Pós-graduação em Segurança do Trabalho necessário (CREA); Desejável conhecimento em: Elaboração de laudo pericial; ISO 9001, OHSAS 18001 e nos programas PAE, LTCAT, PPRA, PPR, PCA e PE, SIPAT e CIPAs; Pacote Office, SAP, TOTVS e E-Social. Necessário: Inglês Avançado. Local de trabalho: Suzano Benefícios:
  • Assistência Médica e Odontológica ;
  • Vale-Transporte;
  • Refeitório no Local;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • PLR. Local de Trabalho: Suzano Horário de trabalho: Administrativo Necessário Ter disponibilidade para visitas regulares a outras unidades Sudeste.

Avaliações da Produquímica

Ótima empresa para iniciar uma carreira

Consultor de Desenvolvimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Primavera do Leste, MT

Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal. Muitos desafios e interação com grandes clientes, consultores e instituições. Liberdade de trabalho!

Contras: Muita cobrança e compromisso, Muita burocracia e processos muito lentos. Mas é uma excelente empresa para iniciar a carreira profissional. Muito importante ter muito compromisso!

Excelente empresa.

Coordenador

Suzano, SP

Prós: Excelente empresa. Ótimas oportunidades. Para quem não fica só esperando e prefere fazer acontecer essa é a empresa certa. Enxerga nos colaboradores pessoas.

Contras: Não há. Excelente ambiente de trabalho. Pessoas com muito conhecimento. Melhor empresa o setor. O colaborador é valorizado e cresce junto com a empresa.