Vaga de Engenheiro De Segurança Do Trabalho
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)O Engenheiro de Segurança do Trabalho Contrato Determinado atuará no Hospital Américas na Barra da Tijuca com as seguintes responsabilidades:• Supervisionar, coordenar e orientar as atividades relacionadas com a execução de projetos de engenharia de segurança do trabalho, visando à solução de problemas, como ventilação, iluminação, radiação, temperatura, ruído, vibração, dentre outros, com objetivo de atender as normas vigentes, garantindo a integridade dos colaboradores e do patrimônio da empresa. Obrigatório
  4. Superior completo em Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho c/ registro no Ministério do Trabalho, Microinformática, domínio das normas de Segurança do Trabalho.
  5. Experiência prévia da função.
  6. Desejável
  7. Experiência em Industria.

• Título da vaga Engenheiro De Segurança Do Trabalho - Contrato Por Tempo Determinado - Barra Da Tijuca, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos