Vaga de Engenheiro De Segurança Do Trabalho
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)O Engenheiro de Segurança do Trabalho Contrato Determinado atuará no Hospital Américas na Barra da Tijuca com as seguintes responsabilidades:• Supervisionar, coordenar e orientar as atividades relacionadas com a execução de projetos de engenharia de segurança do trabalho, visando à solução de problemas, como ventilação, iluminação, radiação, temperatura, ruído, vibração, dentre outros, com objetivo de atender as normas vigentes, garantindo a integridade dos colaboradores e do patrimônio da empresa. Obrigatório
  4. Superior completo em Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho c/ registro no Ministério do Trabalho, Microinformática, domínio das normas de Segurança do Trabalho.
  5. Experiência prévia da função.
  6. Desejável
  7. Experiência em Industria.

• Título da vaga Engenheiro De Segurança Do Trabalho - Contrato Por Tempo Determinado - Barra Da Tijuca, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.