Vaga de Engenheiro de Segurança do Trabalho

* Trabalho de campo com rotas de Seguraça
* Geração e análise de indicadores de Segurança
* Gestão de pessoas
* Técnicos de Segurança
* Desenvolvimento e análise de documentos legais
* Dar suporte à linha organizacional como consultor de Segurança nas investigações e tratativas dos desvios.
Requisitos:
* Ter CREA ativo; Ter formação completa em Engenharia de Segurança do Trabalho; ter boa comunicação e bom relacionamento com equipe.
Conhecimentos em:
* Pacote office(Windows, Word , Excel e PowerPoint).
Local de Trabalho:
* PLR;
* Outros.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.