Vaga de Engenheiro de Segurança de Processo
Produquímica em Suzano - SP

Engenheiro de Segurança de Processo

Sumário das Atividades:
* Prover soluções eficazes e sustentáveis na “prevenção a perdas” de modo a mitigar riscos existentes;
* Realizar gerenciamento de riscos e projeções industriais (índice de exposição a fogo e químicos);
* Coordenar, elaborar, revisar e implantar políticas e procedimentos de gerenciamento de segurança de
processo (PSM), assim como assegurar a conformidade da gestão de segurança de processo frente as auditorias internas e externas e normas técnicas vigentes;
* Promover a assessoria as unidades nos aspectos de: Análise de Risco de Processo (HAZOP, FMEA, APR, etc.), estabelecendo as avaliações e condições de riscos de trabalho, e os métodos e procedimentos para as ações preventivas.
* Suportar as demandas de engenharia de segurança industrial com elementos de aplicação, como: PSM, PGR, PHA, P&IDs, PMR e LOPC;
Requisitos: Ensino superior em engenharia mecânica, elétrica ou química. Pós-graduação em Segurança do Trabalho necessário (CREA);
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale-Transporte;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida em Grupo;
* PLR;
* Desconto e/ou parceria com algumas Instituições de Ensino, escolas de idiomas, Ótica e Parque de Diversões.
Local de Trabalho: Suzano (Disponibilidade para viagens pelas unidades do Sudeste).
Horário de trabalho: Administrativo

Avaliações da Produquímica

Ótima empresa para iniciar uma carreira

Consultor de Desenvolvimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Primavera do Leste, MT

Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal. Muitos desafios e interação com grandes clientes, consultores e instituições. Liberdade de trabalho!

Contras: Muita cobrança e compromisso, Muita burocracia e processos muito lentos. Mas é uma excelente empresa para iniciar a carreira profissional. Muito importante ter muito compromisso!

Excelente empresa.

Coordenador

Suzano, SP

Prós: Excelente empresa. Ótimas oportunidades. Para quem não fica só esperando e prefere fazer acontecer essa é a empresa certa. Enxerga nos colaboradores pessoas.

Contras: Não há. Excelente ambiente de trabalho. Pessoas com muito conhecimento. Melhor empresa o setor. O colaborador é valorizado e cresce junto com a empresa.