Vaga de Engenheiro de Segurança de Processo

Engenheiro de Segurança de Processo

Principais desafios:
* Elaborar e implementar Programa de Gerenciamento de Riscos de Processo;
* Definir e fazer treinamento de todo SC em Matriz de Riscos;
* Desenvolver equipes de SE, CI, HSE, Operação e Engenharia em Análise de Risco de Processos;
* Elaborar e treinar líderes de processo e operadores em Identificação de riscos de processos;
* Executar projetos de engenharia para redução de riscos de processos;
* Implementar procedimentos operacionais e de controle de risco de processos;
Requisitos:
* Experiência com HAZOP;
* Pós em Engenharia de Segurança
* Experiência com Gerenciamento de Riscos em Industria de Processos;
* Experiência com definição e treinamento em Matriz de Risco;
* Experiência em execução de treinamento;
* Liderança de times por influência (não terá subordinados);
* Experiência com projetos de engenharia para redução/eliminação de riscos de processo;

Avaliações da General Mills Brasil

Sincera.

Operador de Máquinas

Pouso Alegre, MG

Prós: Segurança acima de tudo, não uma prioridade, pois elas mudam, e sim, um valor, um acidente é muito, e todos sofrem com ele, uma empresa de compromisso e respeito, com colaboradores e consumidores, somos mais que um time, somos uma família, e aqui acima de qualquer coisa: A GENTE SE CUIDA!!!

Contras: Alguns líderes ainda são omissos, e só acreditam que a segurança em si é um valor, na frente da diretoria e gerência da compania, no mais, colocam produção acima da segurança de qualquer um, mas isso está mudando, e todos estão ganhando e progredindo, inclusive eu!

Conselhos para presidência: Continuem dessa maneira, o seu trabalho e empenho, nos inspiram a sermos cada vez melhores no que somos e fazemos, muito obrigada!

ótima empresa para se trabalhar no Brasil

Líder de Logística

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa nos oferece ótimos benefícios, tem um plano de carreira bem definido e prioriza para promoções funcionários da empresa. Ambiente muito agradável de se trabalhar e colegas bem participativos.

Contras: informações as vezes não muito claras, politica de promoção fica um pouco prejudicada pois a empresa tem algumas porcentagens máximas para remunerar o colaboradores promovidos.