Vaga de Engenheiro de Segurança de Processo

Engenheiro de Segurança de Processo

Principais desafios:
* Elaborar e implementar Programa de Gerenciamento de Riscos de Processo;
* Definir e fazer treinamento de todo SC em Matriz de Riscos;
* Desenvolver equipes de SE, CI, HSE, Operação e Engenharia em Análise de Risco de Processos;
* Elaborar e treinar líderes de processo e operadores em Identificação de riscos de processos;
* Executar projetos de engenharia para redução de riscos de processos;
* Implementar procedimentos operacionais e de controle de risco de processos;
Requisitos:
* Experiência com HAZOP;
* Pós em Engenharia de Segurança
* Experiência com Gerenciamento de Riscos em Industria de Processos;
* Experiência com definição e treinamento em Matriz de Risco;
* Experiência em execução de treinamento;
* Liderança de times por influência (não terá subordinados);
* Experiência com projetos de engenharia para redução/eliminação de riscos de processo;

Avaliações da General Mills Brasil

Boa empresa mas muito a melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima bom, potencial de crescimento, produtos bons para trabalhar, bem localizado, em reestruturação, começando a melhorar seus processos internos

Contras: Falta de ferramentas essenciais, liderança muito antiga sem abertura para novas ideias, pacote de benefícios poderia ser melhor, pensamento antiquado, falta de flexibilidade de horário

ainda não é uma boa empresa para se pensar em uma carreira

Manutentor

Nova Prata, RS

Prós: ótimo plano de saúde, preocupação com os funcionários, preocupação com a comunidade, fácil acesso a supervisores e gerente, mas já foi melhor,

Contras: Encarregados sem qualificação, sem ao menos um certificado técnico, salario muito defasado entre colaboradores que exercem a mesma função com nível de qualificação diferentes, ainda existem alguns encarregados com pensamentos da antiga Yoki, acho que esta na hora de colocar encarregados com visões diferentes e novas, poucas oportunidades de crescimento profissional, sem plano de carreira, vale alimentação muito baixo, não acompanha a inflação.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência deveria estar mais presente na unidade e ver o que realmente acontece, não o que algumas pessoas fingem ser quando eles estão presentes, e também ver o desperdício existente, que hoje é muito alto, só em 4 projetos mau desenvolvidos foram desperdiçados milhares de reais.