Vaga de Engenheiro de Refrigeração Sr
Panasonic em São Paulo - SP

Engenheiro de Refrigeração Sr

Descrição da vaga:
* Responsável pela estruturação da política de atendimento ao cliente GHP, bem como homologação de parceiros de serviços, treinamentos e gestão de contratos de manutenção;
* Responsável por prestar atendimento técnico à clientes da Panasonic e a rede de Serviços Autorizados, visando a excelência na prestação de serviços e um atendimento com rapidez e eficácia para os consumidores de todo território nacional além da realização do controle de custo de garantia da categoria GHP.
* Formação acadêmica em Engenharia Mecânica;
* Necessário Inglês ou Japonês avançado;
* Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Panasonic

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Pós-vendaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Treinamento Constante, Movimentação Vertical, Diversificação de Cultura, Foco no cliente, Aprendizagem Técnica, Ótima Estrutura de Pos Venda.

Contras: Necessario maior envolvimento da diretoria nos assuntos do pos venda, seria importante que o pos venda fosse incluído no planejamento de vendas

Melhor oportunidade que tive

Engenheiro Mecânico Júnior

Extrema, MG

Prós: Sempre desafiadoram em seus projetos, ambiente otimo para desenvolver-se em um inicio de uma carreira e um alto contato com pessoas de outros paises.

Contras: Algumas pessoas criam um ambiente chato de se trabalhar favorecendo com quem ja havia trabalhado no passado em outra empresa do mesmo ramo .