Vaga de Engenheiro de Redes Pleno

Engenheiro de Redes Pleno

Faria Lima- SP

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Requisitos:
* Formação em ciência da computação, sistema da informação, processamento de dados ou áreas afins;
* Conhecimento avançado de TCP/IP;
* Conhecimento avançados de LAN e WAN;
* Conhecimento de configuração e troubleshooting em switches e roteadores: Cisco e Juniper;
* Conhecimento da arquitetura de balanceadores de carga, configuração e troubleshooting em F5;
* Conhecimento em implantação e operação de ambiente de monitoração (nagios, cacti, spectrum)
* Experiência em configuração e troubleshooting nos protocolos de roteamento: OSPF e BGP
* Conhecimento em arquitetura de alta disponibilidade
* Conhecimento em ITIL
* Inglês (conversação, leitura e escrita) Desejável
* Experiência em ambientes de Data Center e de Missão Crítica
* Certificações: CCNA ou CCNP

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Tecnólogo ou Graduação Completa na área de Tecnologia

OBSERVAÇÕES: Principais atividades
* Configuração e implantação de switches e roteadores;
* Atendimento de incidentes, requisições e mudanças em switches e roteadores;
* Gerar projetos de curto e longo prazo
* Manter e criar documentações

Avaliações da Mazzatech

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

Nada de valorização!!

Analista de Qualidade de Software Pleno

Prós: Nenhuma sinceramente, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Contras: Desvalorização do funcionário, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Conselhos para presidência: Reconheçam os consultores, pois é deles que provem o lucro da empresa. É melhor "queimar" uma certa margem de lucro e valorizar o consultor com o devido salário, do quê ser ganancioso e perder os consultores e ainda serem mal falados no mercado.