Vaga de Engenheiro de Qualidade
ZF em Iracemápolis - SP

Engenheiro de Qualidade

Superior Completo em Engenharia.
Necessário experiência no setor de autopeças com vivência na área da qualidade.
Conhecimentos Necessários
Inglês fluente
Domínio em MS-Office, MS-Project
Noções de Metrologia, Estatística, Leitura e Interpretação de Desenhos,
Auditoria ISO TS 16949/IATF 16949
Metodologia 8D
Responsabilidades
Atendimento à clientes, análise crítica e desdobramento de requisitos específicos de clientes;
Suporte ao cliente em retrabalhos na linha de montagem incluindo planejamento e validação
Assegurar a soluções de problemas, análises de falhas (custos e processos) e monitoramento de ações corretivas;
Controle de KPIs de qualidade e reports gerenciais;
Realização de auditorias e acompanhamento de processos no cliente.

Avaliações da ZF

Satisfação

Prós: Reconhecimento dos colaboradores com formas de bonificação Preocupação com o bem estar físico e psicológico de todos visando o bom atendimento

Contras: Falta de espaço físico de recreação e relaxamento Uma campanha de prevenção de contusões e fraturas Falta de preparo em treinamento e falta de profissionais

Conselhos para presidência: Ouvir o trabalhador da produção

Boa, porém com chances de crescimento quase nulas

Estagiário de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente desafiador, me desenvolvi bastante trabalhando na área da manutenção, os superiores são um grandes líderes e apoiam sempre que há uma necessidade.

Contras: Não há plano de carreira, nos dois anos que fiquei não soube de nenhuma efetivação na empresa em geral, e apenas estagiários que possuiam contato direto com os gerentes tiveram oportunidade de efetivação, engenheiros trabalhando como auxiliares.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira a todos e principalmente estagiários, não é átoa que tantos saem no meio do contrato