Vaga de Engenheiro De Qualidade E Desenvolvimento Jr B

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Automação
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. PLANEJAMENTO DO CRONOGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE PEÇAS DE FORNECEDORES
  5. AUDITORIA EM PROCESSO PRODUTIVO DE FORNECEDORES PARA VALIDAÇÃO E ATENDIMENTO AOS REQUISITOS (DESENHO/VOLUME DE PRODUÇÃO)
  6. INSPEÇÃO DE PEÇAS PARA ATENDIMENTO AOS EVENTOS
  7. ACOMPANHAMENTO NA CONFECÇÃO E FERRAMENTAIS E DISPOSITIVOS, TESTES DE ESPECIFICAÇÃO E DE TRY OUTS PARA O AMADURECIMENTO DA QUALIDADE DAS PEÇAS

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido), Japonês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Engenheiro De Qualidade E Desenvolvimento Jr B - Campinas/Sp
  • Empresa RHBrasil

* Salário R$ 5.700,00 a R$ 6.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana

Falta benefícios e incentivos.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.