Vaga de Engenheiro De Qualidade De Processos
Page Group em Extrema - MG

Engenheiro De Qualidade De Processos

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Extrema, MG
  4. Empresa do segmento metalúrgico busca um Engenheiro de Qualidade para fazer análises estatísticas da área de processos.Sobre o nosso clienteEmpresa multinacional de médio porte do segmento metalúrgico.Principais responsabilidades* Responsável por liderar as iniciativas de certificação de processos para características essenciais e críticas (KC/KPC) contidas em processos de fabricação. * Responsável por toda a documentação para características essenciais e críticas (KC/KPC). Além disso, fara as análises devidas com o intuito de decifrar a causa raiz dos problemas. * Manter a chave e as características críticas do site (KC/kpc) incorporando as necessidades de negócios atuais e futuras. * Gerenciar e documentar todas as atividades de certificação de processos de características essenciais contidas nos processos de fabricação que cumpram os requisitos com base no Lean * Gerenciar os relatórios periódicos sobre a capacidade do processo (DPMO e CPK) para o processo fundamental e crítico. * Análise de causas raiz para os processos que estão a execução de requisitos de capacidade. * Responsável pelo controle estatístico do processo, quando aplicado. * Melhorar o atual sistema, implementando novas ferramentas e técnicas para gerenciar a capacidade do processoPerfil desejado* Necessário ser graduado em Engenharia, diferencial Mecânica ou Mecatrônica ou produção * Necessário Inglês Intermediário * Necessário experiência anterior nos segmentos: automotivo, metalúrgico ou siderúrgico * Necessário profundos conhecimentos estatísticos * Necessário conhecimento da aplicação e análises dos indicadores KC/KPC * Mobilidade de mudança ou viagens para Extrema - Sul de MGBenefícios adicionais* À Combinar

• Título da vaga Engenheiro De Qualidade De Processos
  • Empresa PAGE GROUP

* Salário R$ 106.640,00 a R$ 133.000,00 (Bruto anual)
* Localidade Extrema, MG

Avaliações da Page Group

Somente uma experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Araranguá, SC

Prós: Na época em que estagiei a empresa garantia almoço para todos os funcionários. Na chegada eram muito receptivos e nos davam todos os equipamentos de proteção individual

Contras: A empresa não foi clara quanto à intenção de contratação e me colocou num setor que não correspondia ao meu curso pois o funcionário que seria o meu tutor estava de féria na minha chegada. E quando ele retornou eu já estava com outros serviços que o escritório dependia de mim.