Vaga de Engenheiro de Qualidade Corporativa
Embraco em Joinville - SC

Engenheiro de Qualidade Corporativa

Atividades:
* Será responsável pela revitalização do controle de processos através do Quality Score Card (QSC) em todas as plantas;
* Será responsável por promover a sistematização no tratamento de anomalias de processo
* Assegurar as condições básica de operação dos processos (padronização);
* Participar em reuniões com diferentes times (engenharia de processo, manufatura, garantia da qualidade, etc) e visitas in loco.
Requisitos:
* Graduação em Engenharias ou áreas correlatas;
* Vivência em Métodos e Ferramentas de Engenharia da Qualidade, relacionados com Controle Estatísticos de Processos (CEP);
* Inglês Fluente
Desejável:
* Experiência em compressores e sistemas para refrigeração;
* Certificações CQE, CSSBB, CQPA pela ASQ ou equivalente.

Avaliações da Embraco

Um lugar para desenvolver-se constantemente e intensamente.

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: Capital intelectual impressionante; a empresa vem se dedicando a mudanças importantíssimas na cultura e se reinventando da forma necessária para manter-se forte no mercado.

Contras: Mudanças acontecem com muita frequência, sem tanto tempo de as boas práticas se acomodarem; as equipes são bastante reduzidas, o que nem sempre permite implementação de todas as ideias necessárias.

Excelente empresa para se trabalhar, oferecendo muitas oportunidades de crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, pessoal extremamente engajado, busca contante por melhora nos resultados através de inovação e crescimento contínuo, além de um plano de carreira bem definido que é constantemente revisado baseado nos seus resultados e no que você espera para o futuro.

Contras: Muita pressão por resultados, burocracia que dificulta retirar ideias do papel, demissões constantes e falta de planejamento para as atividades do estagiário.