Vaga de Engenheiro de Projetos Pleno
BASF em Camaçari - BA

Engenheiro de Projetos Pleno

Requisitos:
* Formação em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Eletromecânica
* Experiência com projetos nas disciplinas de elétrica, instrumentação, automação e Telecom (CFTV)
* Monitoramento e Segurança Patrimonial, controle de acesso, sistemas de Alta-voz e etc), incluindo controle de custos e cronograma.
* Inglês intermediário
* Desejável experiencia prévia em indústria química e/ou petroquímica.
* Desejável Conhecimento básico de classificação de área.
Principais atividades:
* Desenvolvimento de projetos relacionados a sua disciplina com definição de conceito, analise de estudos, verificação de propostas, contato com fornecedores, analise e desenvolvimento de parecer técnico, verificação de documentação emitida por empresas de Engenharia de Detalhamento.
* Executar e/ou coordenar terceiros em atividades de detalhamento de projetos relacionado a disciplina de Elétrica, Instrumentação e Automação
* Elaborar estimativas de custo e cronograma de atividades relativas à sua disciplina
* Contratar materiais, equipamentos e serviços de terceiros para as atividades de sua disciplina e toda interface necessária com Departamento Comercial
* Supervisionar serviços de construção e montagem relativos a sua disciplina
* Garantir o controle de escopo, custo, prazo e segurança na execução da sua disciplina
* Contribuir para manter sua área sempre atualizada tecnologicamente
* Participar de programas de segurança, rondas em campo, diálogos de segurança e etc.
Local da vaga: Camaçari (BA)

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.