Vaga de Engenheiro de Projetos II
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

Engenheiro de Projetos II

Vaga com prazo determinado até 07/2019
Atividade:
* Fiscalização e gerenciamento de obra;
* Qualidade, projeto, programação e planejamento.
Requisitos:
* Formação superior em Engenharia Civil;
* Domínio em Excel;
* Experiência com planejamento de obras.
Observações:
* Local de Trabalho: Jacarepaguá
* Horário de Trabalho: seg à sex de 10h as 19h e domingos por escala.
* Salário: a combinar + benefícios

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.