Vaga de Engenheiro de Projetos
General Mills Brasil em São Paulo - SP

Engenheiro de Projetos

Principais desafios:
* Desenvolver, liderar e implementar projetos de automação industrial e equipamentos de embalagens cumprindo os requisitos das normas de segurança de pessoas e alimentar exigidos;
* Planejar futuras necessidades de equipamentos para Embalagem propondo projetos de capital que tragam eficiência operacional;
* Manter alto nível de conhecimento de equipamentos de embalagem, tecnologias e tendências futuras;
* Estabelecer requisitos de seleção de novos equipamentos bem como propor modificações nos ativos atuais para permitir novos processos de embalagem de forma a atender novos produtos;
* Identificar, selecionar e otimizar alternativas de processo de embalagem para melhorar a qualidade, rendimento, tempo de ciclo e custo;
* Liderar e gerenciar projetos de engenharia (novos equipamentos, tecnologias ou alterações em existentes);
* Aplicação de ferramentas em projetos: ferramentas de gerenciamento de projetos, vertical start-up, diagrama de processo, PDCA e etc;
* Buscar interação e sinergia com comunidade técnica global (interno e externo) para fazer conexões inteligentes e entregar estratégias vencedoras.
Pré Requisitos
* Ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Controle de Automação;
* Experiência em engenharia de projeto direto;
* Boa compreensão de sistemas fabris;
* Experiência em projetos relacionados a equipamentos de empacotamento, automação e embalagens de modo geral;
* Habilidades de liderança de projetos , bem como tomada de decisão , resolução de problemas , comunicação, controle de custos e gestão de equipe;
* Disponibilidade para viagens.
Idiomas: Avançado
*Local de trabalho: São Bernardo do Campo
* SP

Avaliações da General Mills Brasil

Uma Empresa que pode crescer Criando oportunidades a seus funcionarios

Promotor de Vendas

Natal, RN

Prós: Equipe dedicada , bom ambiente, acesso aos gerentes faz que se sinta participativo. empresa revela respeito pelos colaboradores cumprindo com suas obrigações.

Contras: Falta Oportunidade para crescimento devido ao reduzido numero de cargos visto que nossa cidade é vinculada ao escritório de Recife o que limita as oportunidades. Não há investimento em treinamento quanto é desejável.

Empresa maravilhosa

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média do mercado, bons benefícios, máquinas na copa com opções de varias bebidas, sachês de chá a vontade para preparar, ambiente limpo e organizado.

Contras: Amei trabalhar na General Mills, pena que acabaram realizando o projeto SAP e mandaram a maioria dos funcionários embora. Deveria ter tirado também algumas "panelinhas'.