Vaga de Engenheiro de Produção
Engeform em Betim - MG

Engenheiro de Produção

Atividades:
Elaborar e gerir os projetos de engenharia de produção, estudando e preparando especificações, desenhos, técnicas de execução, recursos necessários e outros requisitos, bem como definindo os recursos humanos necessários, para possibilitar a construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparo de instalações e equipamentos da empresa. Seguir as diretrizes estabelecidas para a Saúde e Segurança Operacional e Meio Ambiente.
Apoiar a elaboração do Planejamento físico e financeiro da obra; Gerenciar tecnicamente os serviços e projetos garantindo o cumprimento das especificações, prazo, custos e qualidade; Gerenciar os processos relacionados à mão-de-obra, equipamentos e materiais necessários para execução, bem como orientar sua equipe (engenheiros de produção) quanto às informações técnicas, visando garantir os índices de produtividade e consumo definidos no Planejamento da obra; Assegurar a qualidade, custo e prazo dos serviços executados, bem como avaliar possíveis variáveis que possam ocasionar quaisquer desvios do planejamento inicial; Avaliar os resultados dos trabalhos realizados, a fim de assegurar as informações necessárias para o faturamento.
Benefícios:

Avaliações da Engeform

Profissional

Assistente Administrativo

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: muito boa, transparente,honesta com as equipes. estou muito satisfeito com a empresa e indico para todos meus amigos. Espero ficar muitos e muitos anos na empresa

Contras: não tenho o reclamar pois a empresa está honrando com todos os requisitos que ofereceram agente. tomara que fica assim o contrato todo. Grupo muito forte!

Conselhos para presidência: empresa comprometida

!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário excelente, com VT convertido em dinheiro.

Contras: Não é seguido o plano de carreira, há uma carência na disponibilidade de ferramentas e equipamentos aos profissionais, elevado volume de procedimentos internos que são deixados de lado e não representam a realidade das ações. A empresa oferece muita competitividade e baixas oportunidades.

Conselhos para presidência: Investir em fiscalização e avaliação.