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Vaga de Engenheiro de Processos Pleno
Elevadores Atlas Schindler em Londrina - PR

Descrição da Vaga

Engenheiro de Processos Pleno

Requisitos:
* Superior completo em Engenharia de Produção, Mecânica e/ou Elétrica;
* Pós Graduação em Gestão de Projetos;
* Pacote Office: Avançado;
* Imprescindível inglês avançado;
* Desejável espanhol intermediário;
* Conhecimento de gestão de projetos, visão de custos (matéria prima + processos), conhecimentos em PPAP/PRR e gestão da da Qualidade.
Atividades:
* Implementar novos produtos visando processo de fabricação interno e externo;
* Deselvolver matriz de fornecimento para novos produtos;
* Realizar estratégia de insourcing/outsourcing;
* Analisar custo de produto e processos.
Benefícios:
* Plano de saúde/odontológico + assistência a farmácia + restaurante na empresa + PLR

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Avaliações da Elevadores Atlas Schindler


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Não recomendo trabalhar lá

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, localizado em bons lugares para trabalhar, chefes sabem reconhecer o trabalho. É possível aprender bastante, apesar de não ter como crescer lá dentro.

    Contras: Péssimo lugar para trabalhar, não é possível crescer lá dentro, os clientes ligam desesperados e você que precisa se virar para atender o que eles querem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    a centralização do atendimento esta destruindo uma otima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: estrutura da empresa, benefícios,salario razoável, preocupação com segurança, trabalhar com equipamentos modernos e bonitos esteticamente..

    Contras: não pensam no cliente, fingem pensar, acham que abrindo chamado pra tudo estão atendendo bem, o atendimento que era regional deixou de ser próximo ao cliente e agora é centralizado, muito desorganizado, muitos erros, aberturas de chamado desnecessários gerando deslocamento desnecessários, tu acaba de sair do cliente e deixou o equipamento parado liga outro morador eles abrem um outro chamado de novo e pra cancelar é um parto, quando tu liga no suporte pra questionar um erro deles, eles fingem uma simpatia até tu aceitar o que eles estão querendo, resumindo se tornou muito estressante devido desorganização

    Conselhos para presidência: voltem ao formato antigo, os clientes estão muito insatisfeitos com esse novo atendimento

    Recomenda a empresa: Não