Vaga de Engenheiro de Processos
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Engenheiro de Processos

Empresa Multinacional no segmento de tintas, contrata um Engenheiro de Processos, para desenvolver as seguintes atividades: Elaboração de procedimentos; Elaboração e gestão de indicadores, otimização e automatização de processos.
Formação em Engenharia. Inglês no mínimo intermediário. Mandatório ter conhecimento e experiência na fabricação de tintas e vernizes (base água e/ou UV); Experiência na avaliação de equipamentos, processos e geração de ações para melhoria da performance; Vivência em excelência operacional (green belt é um plus).

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.