Vaga de Engenheiro De Processos
ManpowerGroup em Diadema - SP

Engenheiro De Processos - Diadema

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  9. Cumprir o controle e distribuição de desenhos do SGQ;
  10. .
  11. Manter a documentação da qualidade de desenhos do SGQ;
  12. .
  13. Auxiliar nos trabalhos da área.
  14. .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia eletrônica, Ensino Superior (Requerido); Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Nativo), Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Engenheiro De Processos - Diadema
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Diadema, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.