Vaga de ENGENHEIRO DE PROCESSOS DE QUALIDADE
Clariant em Suzano - SP

ENGENHEIRO DE PROCESSOS DE QUALIDADE

RESPONSABILIDADES:
* Estabelecer e coordenar os processos de SGI para fornecedores e clientes
* Administrar os recursos para operação do sistema de gestão
* Assegurar cumprimento das normas, instruções de serviços e método de testes
* Monitorar encerramento das QNS para reclamações de clientes, fornecedores e internas
* Atender as solicitações de clientes na área QM de produtos e serviços
* Executar os processos operacionais e os requisitos do cliente em SAP / WINS nos processos de QM
* Manutenção de dados mestre QM e Certificados de Análise no SAP / WINS
* Coordenar documentação do sistema de gestão regional (diretrizes, procedimentos, GMS)
REQUISITOS:
* Superior Completo em Engenharia Química ou áreas correlatas e registro no Conselho Regional
* Pós-Graduação na área de Qualidade
* Vivência profissional ou estágio na área
* Inglês avançado-fluente (será testado)
* Fácil acesso para Suzano na grande SP

Avaliações da Clariant

Empresa dinâmica

Engenheiro de Processos

Suzano, SP

Prós: Oportunidade de desempenhar, aprender on the job, executar um bom serviço o diferencia dos demais, ambiente dinâmico é a característica do negócio, o que em minha opinião é bom para o profissional de nível júnior a pleno.

Contras: O ambiente volátil e dinâmico exige da liderança posições estratégicas o que muitas vezes são falhas. Muitos profissionais em cargos estratégicos que não estão preparados, seja por questão de experiencia profissional ou formação acadêmica.

Conselhos para presidência: Analisar as ações e postura da gerencia sênior da empresa no que concerne em estratégias e em gestão de talentos, pessoas mantidas em posições estratégicas com performance duvidosa.

Uma boa escola

Técnico Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: é um excelente local para se aprender existe uma gama de acontecimentos internos que propiciam aprendizado. Você terá alguma liberdade para tal.

Contras: Mal administrada, empresa extremamente paternalista no sentido de que somente as pessoas ligadas aos gerentes e diretores terão oportunidades. A cultura da empresa é retrógrada, parou em 1950, não proporcionam ambiente moderno e clean para o trabalho, processos muito engessados!