Vaga de ENGENHEIRO DE PROCESSOS DE QUALIDADE
Clariant em Suzano - SP

ENGENHEIRO DE PROCESSOS DE QUALIDADE

RESPONSABILIDADES:
* Estabelecer e coordenar os processos de SGI para fornecedores e clientes
* Administrar os recursos para operação do sistema de gestão
* Assegurar cumprimento das normas, instruções de serviços e método de testes
* Monitorar encerramento das QNS para reclamações de clientes, fornecedores e internas
* Atender as solicitações de clientes na área QM de produtos e serviços
* Executar os processos operacionais e os requisitos do cliente em SAP / WINS nos processos de QM
* Manutenção de dados mestre QM e Certificados de Análise no SAP / WINS
* Coordenar documentação do sistema de gestão regional (diretrizes, procedimentos, GMS)
REQUISITOS:
* Superior Completo em Engenharia Química ou áreas correlatas e registro no Conselho Regional
* Pós-Graduação na área de Qualidade
* Vivência profissional ou estágio na área
* Inglês avançado-fluente (será testado)
* Fácil acesso para Suzano na grande SP

Avaliações da Clariant

Experiência de muito aprendizado

Estagiário de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, bom pacote de benefícios (VT, restaurante no local, AM, AO, seguro de vida), bem localizada (próximo à estação de trem).

Contras: Falta de comunicação, treinamentos, integração e plano de carreira. Falta de divulgação da maneira como o trabalho dos funcionários impacta nos lucros e crescimento da empresa.

Otimo salário

Estagiário Superior

Suzano, SP

Prós: Os benefícios são muito bons; restaurante, academia, quadra poliesportiva , convênio medico e odontologico, convenio com sesi, e o salário é muito bom .

Contras: Pouca oportunidade para estagiários, deviam perceber que estão dando treinamento para futuros funcionários das concorrentes, sem contar a forma que finalizamos nosso contrato de estagio.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para estagiário, pois somos bem avaliados antes de entrar