Vaga de Engenheiro de Processos
Bemis Company em Londrina - PR

Engenheiro de Processos

REQUISITOS:
Formação: Ensino Superior Completo em Engenharia de Processos ou áreas afins;
Idiomas: Inglês avançado; Espanhol Intermediário.
Experiência:
* Processos Industriais;
* Desejável experiência em Flexografia.
Conhecimentos: Pacote Office avançado; Controle Estatístico de Processos (CEP).
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Acompanhar processos industriais;
* Ser responsável pelas máquinas e procedimentos de controle da produção;
* Realizar contato com clientes e fornecedores para resolução de questões técnicas;
* Desenvolver projetos de melhoria dos processos;
* Desenvolver trabalhos de CEP/CP/CPK de clientes externos internos.
Horário de Trabalho: das 08:00 às 17:30h (segunda a sexta)
Local da Vaga: Londrina/PR

Avaliações da Bemis Company

ótima empresa, mas sem muita oportunidade de carreira

Mauá, SP

Prós: Muito aprendizado na área que atuei, pois era estagiário e não tinha trabalho como ''tirar xerox'' ou ''arquivar'' documentos, e sim algo bem parecido de um analista. A experiência que tive foi ótima para iniciar onde estou atualmente, graças a Bemis. Horário flexivel quando necessário para os estudos, auxílio gasolina. Trabalho bem dinâmico.

Contras: O refeitório era bem defasado. Estagiário não tinha participação nos lucros. Logo na entrevista foi dito que a efetivação dos estagiários é um ''milagre''. Acredito que isso não deveria ser comentado, pois já desmotiva. Empresa com pouca chance de efetivação e atualmente em situação de crise.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, principalmente para os estagiários que serão o futuro do mercado!

Ótima empresa

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possuo um codigo de conduta muito claro, dispõe de bom ambiente para se trabalhar, oferece oportunidade de crescimento profissional e dispõe de uma política de benefícios satisfatória.

Contras: Por se tratar de um segmento que reage imediatamente a instabilidade do mercado por conta da sazonalidade típica do universo de embalagens, deveria possuir um plano estratégico para lidar transpor momentos de dificuldade.