Vaga de Engenheiro de Planejamento Sênior
EPC Construções em Barcarena - PA

Engenheiro de Planejamento Sênior - Barcarena

Exigências para participar do processo seletivo:
* Curso Superior em Engenharia
* Experiência comprovada na Função de Engenheiro de Planejamento Sênior, área industrial
* Experiencia em: Planejamento físico e econômico de empreendimentos de grande porte técnicas e conceitos de planejamento.
* Conhecimento dos Softwares de planejamento (Microsoft Project e Primavera), pacote Office.
* Ter habilidade em interpretação de cronogramas de implantação, identificar caminho crítico e sub-critico, lógica de construção de rede de precedência, avaliação de recursos 'a implantação de obras e etc..
Obs.: Preferência por candidatos residentes na região de Barcarena /Pará.

Avaliações da EPC Construções

Eu fui funcionário da epc

Motorista Operador de Munck

Luziânia, GO

Prós: Os i carregados os funcionários. O ADM o departamento pessoal são todos nota 10sempre bem comunicativos sempre bem aconselhando e enviando pra c fazer o melhor do servico

Contras: Nao da oportunidade pra os bons funcionários que trabalharam honestamente e vetirao a camisa d empresa .mesmo a empresa tendo mais servico.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais. Contato com os funcionários pra que ganhe os elogio devidos que os funcionários tem a oferecer a empresa

otima

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Resende, RJ

Prós: cordialidade e plano de carreira , beneficios, emprestimos consignados e ajuda de custo para o funcionario quando em viagem externa

Contras: falta de alinhamento dos contratos para os colaboradores,aprimoramento de setor de rh, visita aos clientes por parte dos gestores dos contratos