Vaga de Engenheiro de Planejamento Pleno- Santos Dumont
EPC Construções em Santos Dumont - MG

Engenheiro de Planejamento Pleno- Santos Dumont

Engenheiro de Planejamento Pleno
Exigências para participar do processo seletivo:
Curso Superior em Engenharia
* Experiência em controle físico da carteira Capex, planejamento físico e econômico de empreendimentos de porte e complexidade,
* Sólidos conhecimentos nas técnicas e conceitos de planejamento,
* Experiencia no sistema Microsoft Project e pacote Office, autocad;
* Possuir habilidade em interpretação de cronogramas de implantação, identificando caminho crítico e sub-crítico, lógica de construção de rede de precedências, avaliação de recursos necessários à implantação de obras, comparando o plano atualizado com o plano base do empreendimento, detectando desvios e estabelecendo as ações corretivas necessárias.
* Desejável vivência na área de mineração;
* Conhecimentos em análise de viabilidade técnica e econômica de projetos;
* Conhecimento Conhecimento na Metodologia FEL;

Avaliações da EPC Construções

Eu fui funcionário da epc

Motorista Operador de Munck

Luziânia, GO

Prós: Os i carregados os funcionários. O ADM o departamento pessoal são todos nota 10sempre bem comunicativos sempre bem aconselhando e enviando pra c fazer o melhor do servico

Contras: Nao da oportunidade pra os bons funcionários que trabalharam honestamente e vetirao a camisa d empresa .mesmo a empresa tendo mais servico.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais. Contato com os funcionários pra que ganhe os elogio devidos que os funcionários tem a oferecer a empresa

otima

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Resende, RJ

Prós: cordialidade e plano de carreira , beneficios, emprestimos consignados e ajuda de custo para o funcionario quando em viagem externa

Contras: falta de alinhamento dos contratos para os colaboradores,aprimoramento de setor de rh, visita aos clientes por parte dos gestores dos contratos