Vaga de Engenheiro de Planejamento Pleno- Santos Dumont
EPC Construções em Santos Dumont - MG

Engenheiro de Planejamento Pleno- Santos Dumont

Engenheiro de Planejamento Pleno
Exigências para participar do processo seletivo:
Curso Superior em Engenharia
* Experiência em controle físico da carteira Capex, planejamento físico e econômico de empreendimentos de porte e complexidade,
* Sólidos conhecimentos nas técnicas e conceitos de planejamento,
* Experiencia no sistema Microsoft Project e pacote Office, autocad;
* Possuir habilidade em interpretação de cronogramas de implantação, identificando caminho crítico e sub-crítico, lógica de construção de rede de precedências, avaliação de recursos necessários à implantação de obras, comparando o plano atualizado com o plano base do empreendimento, detectando desvios e estabelecendo as ações corretivas necessárias.
* Desejável vivência na área de mineração;
* Conhecimentos em análise de viabilidade técnica e econômica de projetos;
* Conhecimento Conhecimento na Metodologia FEL;

Avaliações da EPC Construções

Péssimo local para se trabalhar.

Encarregado de Obras

Rio Grande, RS

Prós: O RH é competente, com 2 funcionárias que te dão todo o apoio necessário, e informações. Possuem grande profissionalismo diante de todos e são extremamente eficazes.

Contras: Ma administração, péssimo tratamento com funcionários que são abaixo do cargo do atual gestor. Administração da empresa não sabe conversar com o funcionário, mau organizado.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

Eu fui funcionário da epc

Motorista Operador de Munck

Luziânia, GO

Prós: Os i carregados os funcionários. O ADM o departamento pessoal são todos nota 10sempre bem comunicativos sempre bem aconselhando e enviando pra c fazer o melhor do servico

Contras: Nao da oportunidade pra os bons funcionários que trabalharam honestamente e vetirao a camisa d empresa .mesmo a empresa tendo mais servico.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais. Contato com os funcionários pra que ganhe os elogio devidos que os funcionários tem a oferecer a empresa