Vaga de Engenheiro De Materiais

Engenheiro De Materiais - Metalúrgica

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Atuar em processo de fabricação de matérias ferrosos/metálicos, aplicação do produto, certificação, análise e testes, elaboração de procedimentos, suporte para a área produtiva. Vivência no setor de usinagem e ferramentaria. Vivência em análise e pesquisa de material metálico e seu processamento.
  5. Idioma: Inglês - Intermediário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Engenheiro De Materiais - Metalúrgica
  • Empresa SIDOR INDUSTRIA E COMERCIO LT...

* Salário A combinar
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Sidor

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: no começo era uma firma muito boa mas o horário de lá era meio complicado de aceitar pois trabalhava de segunda a sábado e trocar o feriado por sábado isso é inegociável uma falta de compreensão com funcionário mas achava no começo os benefícios são ótimos depois com a queda de produção eu quero tudo de novo no segundo turno queriam colocar até marmitex marmitex na marmita térmica uma falta de respeito com funcionários

Contras: eles não tinha nada como DDS segurança do trabalho segurança com funcionário gerente será auto-crítico mas não dava para nós nenhuma ferramenta que a gente poderia melhorar nossa palavra não vale de nada

Assistente de PCP

Sorocaba, SP

Prós: Tem um salário bom. Bons funcionários que trabalham em conjunto. Empresa com facilidade de conversa com a Adm. Horário de trabalho favoravel.

Contras: Sem expectativas de crescimento. Dificilmente cargos diferentes são criados para melhorar os padrões de qualidade da empresa, fazendo com que ficamos estagnados.