Vaga de ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO
Santa Helena em São Paulo - SP

ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO

Atividades:
* Acompanhar as rotinas de manutenção corretivas, preventivas e preditivas nos equipamentos industriais, junto ao time de mantenedores, assegurando que materiais e instalações estejam disponíveis para utilização.
* Contribuir como aprimoramento dos planos de manutenção junto a área de confiabilidade, aperfeiçoando o desempenho das instalações produtivas em termos de custos, gestão do OEE, qualidade, segurança e fill rate dos planos de produção, apoiando assim o gestor da fábrica.
* Apoiar o time de mantenedores para que estes atuem como facilitadores aos operadores de produção;
* Estimular as equipes a trabalhar com a Filosofia Lean na busca da melhoria contínua.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânico, Elétrica ou áreas afins;
* Sólida experiência em Manutenção Industrial;
* Desejável formação Kaizen Leader;
* Pacote Office;
* Desejável inglês intermediário;

Avaliações da Santa Helena

Muito oba oba internamente e falta muito a valorização do capital humano

Analista Financeiro

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa feliz. .

Contras: Na questão de salários, paga-se muito pouco aos colaboradores. Participação nos lucros é praticamente simbólico. .

Consolidação a empresa de trate

Promotor Trade

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalhar de segunda a sábado sem supervisor em cima de você enchendo o saco e trabalha de acordo com a quantidade de mercadorias que posse em estoque

Contras: Trabalhando com o sistema agile que todos os dias são enviados relatórios sobre os produtos em estoque da loja. Temos gps integrado no mobile da empresa