Vaga de ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO
Santa Helena em São Paulo - SP

ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO

Atividades:
* Acompanhar as rotinas de manutenção corretivas, preventivas e preditivas nos equipamentos industriais, junto ao time de mantenedores, assegurando que materiais e instalações estejam disponíveis para utilização.
* Contribuir como aprimoramento dos planos de manutenção junto a área de confiabilidade, aperfeiçoando o desempenho das instalações produtivas em termos de custos, gestão do OEE, qualidade, segurança e fill rate dos planos de produção, apoiando assim o gestor da fábrica.
* Apoiar o time de mantenedores para que estes atuem como facilitadores aos operadores de produção;
* Estimular as equipes a trabalhar com a Filosofia Lean na busca da melhoria contínua.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânico, Elétrica ou áreas afins;
* Sólida experiência em Manutenção Industrial;
* Desejável formação Kaizen Leader;
* Pacote Office;
* Desejável inglês intermediário;

Avaliações da Santa Helena

Uma ótima empresa,porém com algumas pessoas despreparadas na chefia.

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário juntamente com os benefícios são muito bons, além disso,tem uma quantidade de pessoas especiais muito grande e isso é muito legal.

Contras: Acho q eles não acompanham os problemas dos setores de perto,apenas ouvem o que alguns encarregados falam sem dar a oportunidade do funcionário apresentar sua versão doa fatos.

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto o desenvolvimento de cada setor e dêem mais voz à cada colaborador.

Aprendi mais e mais

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom não tenho que reclamar paga em dia não atrasa salário, sempre precisei elese ajudaram ganhei muitas premiações empresa excelente boa muito boa

Contras: Empresa muito grande que tem muitos chefes cada um manda fazer uma coisa não fazem reunião com os funcionários precisa de pouco mais o resto não tenho que dizer

Conselhos para presidência: Superar mais