Vaga de Engenheiro de Manutenção
Renault em Curitiba - PR

Engenheiro de Manutenção Oportunidade para Engenheiro de Manutenção com experiência em Automação Industrial
* CLP. Necessário ter atuado com Siemens e Rockwell.
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharias .
Inglês será um diferencial. *Esta posição também é destinada a pessoas com deficiência (PCD)

Avaliações da Renault

Eu não ganho bem, mas a experiência é incrível.

Prós: Eles valorizam muito o nosso trabalho e te dão muito autonomia para podermos explorar e apreender cada vez mais. É um ambiente ótimo para se trabalhar e eles te dão oportunidade para crescer dentro da empresa.

Contras: Acredito que, como todas as empresas, as oportunidades vem quando você tem um bom gestor. Falta muito reconhecimento e valorização em algumas áreas.

Conselhos para presidência: A empresa já vem inovando, mas para que ela retenha talentos, ela precisa mudar. Tem que tornar o ambiente mais criativo, onde possamos colocar nossas ideias em prática, pois a nossa geração precisa se sentir desafiados.

Uma boa empresa para se trabalhar

Condutor de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, com bom ambiente de trabalho.maquinario de ponta e boa distribuição de funções, nível hierárquico muito eficiente

Contras: Carga horária excessiva, muitas metas a serem atingidas, mas tudo depende do ambiente de trabalho com um gestor que realmente se importa com o bem da equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira de quem estuda e procura crescimento profissional.