Vaga de Engenheiro de Manutenção PL (Automação industrial)
Anglo American em Barro Alto - GO

Engenheiro de Manutenção PL (Automação industrial)

Local: Unidade de Barro Alto/GO

Horário de trabalho: Administrativo

Pré-requisitos:

• Formação: Ensino Superior Completo –Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Elétrica.
  • Experiência: Experiência nas atividades descritas para o cargo ou similares na área de instrumentação e automação industrial.
  • Conhecimento e experiência em:
  • Programação e configuração em Simatic PCS7;
  • Programação e configuração em PLC STEP 7;
  • Configuração do PIMS da Wonderware (Historian);
  • PLC safety (PLC de segurança);
  • Desejável e será considerado diferencial: Inglês avançado.

Principais Atividades:

• Elaborar lógicas no sistema de Automação (SDCD) que atendam as mudanças requeridas pelo processo.
  • Desenvolver projetos nas áreas de Instrumentação e Automação apoiando a Engenharia ou Manutenção;
  • Configuração de todo hardware de Automação e Instrumentação;
  • Elaborar telas de supervisório;
  • Configuração do PIMS;
  • Executar configuração de comunicação entre equipamentos das redes Industriais;
  • Responsável por garantir a saúde do sistema de Automação (validar inspeções, backups, planos preventivos, obsolescência, manter todo hardware de Automação, spare parts, etc);
  • Descrever manuais, planos de manutenção e dar suporte e ministrar treinamentos técnicos aos empregados da instrumentação e automação, conforme definido na Política de Manutenção e conhecimentos técnicos próprios, visando atender aos requisitos das normas de manutenção e a capacitação dos empregados da manutenção.
  • Participar das manutenções preventivas e corretivas, orientando os profissionais da manutenção com informações técnicas, visando prevenir, identificar e/ou corrigir problemas na operação dos equipamentos.

**Todas as vagas estão disponíveis, também, para candidatos com deficiência
ou beneficiários reabilitados do INSS.

Advertised: 21 Nov 2017 E. South America Daylight Time

Applications close: 26 Nov 2017 23:55 E. South America Daylight Time

Avaliações da Anglo American

boa empresa para trabalhar

Gerente Desenvolvimento SocialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Integridade, valorização dos funcionários e reconhecimento, ética e respeito, tanto internamente como também com parceiros e com a comunidade

Contras: Como toda organização é uma empresa muito política e como vem de um mercado extrativista, ainda, mesmo tentando mudar, apresenta posicionamentos machistas

Excelente empresa para se tornar um ser humano incrível

Supervisor Financeiro

Paulínia, SP

Prós: Nossa cultura é muito forte no qual nos faz tirar sempre da zona de conforto. Com isso todos buscam o melhor resultado do que o anterior e isso alinha totalmente com nosso senso de dono.

Contras: Algumas metas de tornam conflitantes no qual deixamos de vender mais em alguns pontos. E ações liberadas no fim do mês acabam sobrecarregando os demais processos (logística e financeiro)