Vaga de Engenheiro de Manutenção
Metrô Rio em Rio de Janeiro - RJ

Engenheiro de Manutenção

Graduação completa em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações
Experiência na área com trabalho em campo, com sinalização, bem como, rotinas administrativas.
Atividades: Participar das análises de falha; Realizar orientação técnica na definição de materiais; Apoiar na gestão técnica dos contratos (cronograma e planejamento); entre outras atividades.
Conhecimento SAP será um diferencial.
Disponibilidade total de horário.

Avaliações da Metrô Rio

Empresa da minha vida

Analista de Recursos Humanos Júnior

Prós: O clima eh muito bom. Empresa possui funcionários antigos e isso faz com que o relacional seja mais forte que o processual. Transformação cultural ainda deficitária

Contras: Muita burocracia. Processos mal definidos. Falta um plano de carreira definido e claro o que impacta o crescimento profissional apesar de terem muitas oportunidades internas

Conselhos para presidência: Menos burocratização nos processos. Isso cansa os profissionais. Retrabalho

Não espere apoio dos gestores. Vá com cuidado.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa robusta, numa atividade com demanda garantida. Marca apreciada pelo público. Excelente empresa para profissionais de nível técnico.

Contras: Gestores nada empáticos. Pouco envolvimento com a equipe. Empresa exige longas horas de trabalho diário, sem compensação. Falta de previsibilidade nas atividades