Vaga de Engenheiro de Manutenção Elétrica Júnior

* Formação superior em Engenharia Elétrica ou Eletrônica;
* Inglês avançado;
* Experiência de no mínimo 6 meses na área de manutenção industrial;
* Conhecimento em NR-10;
* Domínio de comandos elétricos, PLC, redes e interpretação de desenhos elétricos;
* Pacote office avançado, especialmente em Excel e Power Point.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
* Inglês fluente
* Experiência em gestão de pessoas;
* Conhecimento em sistemas de contratação de energia elétrica;
* Conhecimento em SAP, PLC e redes;
* Conhecimento de acionamento de motores;
* Experiência internacional.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
* Assegurar a disponibilidade dos equipamentos para a produção, utilidade e meio ambiente através da coordenação de pessoas, organização, orientação, preparação e análises das adaptações e melhorias eletroeletrônicas necessárias dentro das previsões orçamentárias;
* Assegurar o cumprimento das metas dos índices técnicos de performance operacional da manutenção;
* Proporcionar meios para garantir a integridade física e segurança dos empregados, terceiros e equipamentos, através do cumprimento das normas ISSO9001, ISSO 14000, OHSAS;
* Segurança do departamento e das normas estabelecidas;
* Garantir a adequação à norma regulamentadora 10 (NR-10);
* Levantar necessidades de melhoria de manutenção e reparos especiais de instalações da área elétrica e utilidades através de analises técnicas;
* Contribuir com os grupos de analises de falhas, para a solução de problemas;
* Colaborar junto a Gerencia de Projetos, quanto ao fluxo de desenvolvimento e acompanhamento na implantação de projetos;
* Desenvolver a motivação, qualificação e maior integração profissional, através de treinamentos técnicos e operacionais de forma a alcançar maior produtividade da equipe de manutenção, dentro dos níveis de qualidade estabelecidos.

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.