Vaga de Engenheiro de Logística

Requisitos:
* Formação: superior
* Informática: Pacote Office
* Idiomas: Inglês avançado
* Conhecimentos em definição e desenvolvimento de embalagens desde concepção até a compra;Experiência em desenvolvimento de fluxos de abastecimento, definição de kits de peças de abastecimento e mercados de resuprimento de materiais produtivos;
Atividades:
Definir e implementar fluxos logísticos para novos produtos e produtos corrente;
Identificar, liderar e monitorar projetos de WCM em linha com os objetivos da empresa;
Identificar necessidade de investimentos da área e controle dos mesmos;
Suportar a operação logística e de manufatura da planta;
Desenvolvimento de embalagens, disposivos e equipamentos de transporte e abastecimento de linha;
Interface entre Engenharia de Manufatura, PD, Composição do Produto e Logística.

Avaliações da CNH Industrial

No geral Ótima

Operador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: ótimo piso salarial, beneficios ótimos que alcançam a nossa familia, ótima comida, mas um pouco apertado o restaurante, área de trabalho bem clara. Fácil acesso ao RH e a conversa com o Presidente.

Contras: Falta bastante sinergia entre os setores, falta plano de carreira, aumento para funcionarios com mais tempo de casa, mais responsabilidade e comprometimento com a qualidade dos produtos.

Conselhos para presidência: Implantar realmente Plano de carreira para os funcionarios que se esforçam e não aqueles que só fazem amizade. Ter mais comprometimento com a qualidade e ter sinergia entre setores.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2010

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Área de segurança do trabalho muito valorizada. Clareza nos papéis profissionais. Muito incentivo através comemorações

Contras: Baixa visibilidade de planos de carreira. Não havia goals and responsibilities definidos portanto a medição da performance era subjetiva. O avanço de carreira não era claro