Vaga de Engenheiro De Desenvolvimento E Aplicação

Engenheiro De Desenvolvimento E Aplicação - Goiania

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Civil
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Necessário: Ensino superior completo em Engenharia Civil, inglês fluente, experiência com aço. Residir em Goiania. Disponibilidade para realizar constantes viagens. Conhecimento técnico no âmbito da construção civil
  5. Gerenciamento de projetos
  6. Técnicas de oratória
  7. Responsabilidades: Atuação regional (atividade de campo): desenvolvimento e venda técnica de produtos, serviços e soluções (corporativas e regionais). Promover contato com a área técnica dos clientes e a comunidade técnica local. Acompanhar o desempenho dos produtos, serviços e soluções nos clientes. Suporte técnico à vendas na conversão de projetos (soluções diferenciadas). Cobertura de mercado-prontidão. Capacitar e orientar a equipe de vendas. Participar de eventos e reuniões nas entidades de interesse (Sinduscon, Abece, etc).
  8. Coordenação de segmento (nacional): Identificar e desenvolver novos produtos, serviços, soluções e projetos. Manter os sistemas atualizados (CRM / SharePoint / SIG / Planej. Estratégico); Desenvolver novas s ou práticas comerciais. Dominar ameaças e conhecer os concorrentes no segmento; Detectar possíveis produtos e sistemas construtivos substitutos. Buscar informações com a visão de futuro e tendências. Ser reconhecido como referência para as informações técnicas e estratégicas do segmento de atuação;
  9. Presença forte e cobertura de mercado
  10. Atendimento das necessidades dos clientes e gerências regionais;
  11. Trabalhar em plena sinergia com as áreas técnicas da organização (Eng. de Aplicação – AM / Eng. de Produto - AM / Eng. de Aplicação - BBA / Eng. de Aplicação Projects / Inovação / Especialista AM International)
  12. Atuar como representação técnica regional nos projetos de desenvolvimento e gerenciamento da rotina;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Engenheiro De Desenvolvimento E Aplicação - Goiania
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 9.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas