Vaga de Engenheiro De Desenvolvimento E Aplicação

Engenheiro De Desenvolvimento E Aplicação - Goiania

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Civil
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Necessário: Ensino superior completo em Engenharia Civil, inglês fluente, experiência com aço. Residir em Goiania. Disponibilidade para realizar constantes viagens. Conhecimento técnico no âmbito da construção civil
  5. Gerenciamento de projetos
  6. Técnicas de oratória
  7. Responsabilidades: Atuação regional (atividade de campo): desenvolvimento e venda técnica de produtos, serviços e soluções (corporativas e regionais). Promover contato com a área técnica dos clientes e a comunidade técnica local. Acompanhar o desempenho dos produtos, serviços e soluções nos clientes. Suporte técnico à vendas na conversão de projetos (soluções diferenciadas). Cobertura de mercado-prontidão. Capacitar e orientar a equipe de vendas. Participar de eventos e reuniões nas entidades de interesse (Sinduscon, Abece, etc).
  8. Coordenação de segmento (nacional): Identificar e desenvolver novos produtos, serviços, soluções e projetos. Manter os sistemas atualizados (CRM / SharePoint / SIG / Planej. Estratégico); Desenvolver novas s ou práticas comerciais. Dominar ameaças e conhecer os concorrentes no segmento; Detectar possíveis produtos e sistemas construtivos substitutos. Buscar informações com a visão de futuro e tendências. Ser reconhecido como referência para as informações técnicas e estratégicas do segmento de atuação;
  9. Presença forte e cobertura de mercado
  10. Atendimento das necessidades dos clientes e gerências regionais;
  11. Trabalhar em plena sinergia com as áreas técnicas da organização (Eng. de Aplicação – AM / Eng. de Produto - AM / Eng. de Aplicação - BBA / Eng. de Aplicação Projects / Inovação / Especialista AM International)
  12. Atuar como representação técnica regional nos projetos de desenvolvimento e gerenciamento da rotina;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Engenheiro De Desenvolvimento E Aplicação - Goiania
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 9.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.