Vaga de Engenheiro De Desenvolvimento E Aplicação

Engenheiro De Desenvolvimento E Aplicação - Goiania

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Civil
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Necessário: Ensino superior completo em Engenharia Civil, inglês fluente, experiência com aço. Residir em Goiania. Disponibilidade para realizar constantes viagens. Conhecimento técnico no âmbito da construção civil
  5. Gerenciamento de projetos
  6. Técnicas de oratória
  7. Responsabilidades: Atuação regional (atividade de campo): desenvolvimento e venda técnica de produtos, serviços e soluções (corporativas e regionais). Promover contato com a área técnica dos clientes e a comunidade técnica local. Acompanhar o desempenho dos produtos, serviços e soluções nos clientes. Suporte técnico à vendas na conversão de projetos (soluções diferenciadas). Cobertura de mercado-prontidão. Capacitar e orientar a equipe de vendas. Participar de eventos e reuniões nas entidades de interesse (Sinduscon, Abece, etc).
  8. Coordenação de segmento (nacional): Identificar e desenvolver novos produtos, serviços, soluções e projetos. Manter os sistemas atualizados (CRM / SharePoint / SIG / Planej. Estratégico); Desenvolver novas s ou práticas comerciais. Dominar ameaças e conhecer os concorrentes no segmento; Detectar possíveis produtos e sistemas construtivos substitutos. Buscar informações com a visão de futuro e tendências. Ser reconhecido como referência para as informações técnicas e estratégicas do segmento de atuação;
  9. Presença forte e cobertura de mercado
  10. Atendimento das necessidades dos clientes e gerências regionais;
  11. Trabalhar em plena sinergia com as áreas técnicas da organização (Eng. de Aplicação – AM / Eng. de Produto - AM / Eng. de Aplicação - BBA / Eng. de Aplicação Projects / Inovação / Especialista AM International)
  12. Atuar como representação técnica regional nos projetos de desenvolvimento e gerenciamento da rotina;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Engenheiro De Desenvolvimento E Aplicação - Goiania
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 9.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.