Vaga de Engenheiro De Desenvolvimento Do Produto
Global Empregos em São Bernardo do Campo - SP

Engenheiro De Desenvolvimento Do Produto

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Com curso superior completo em Engenharia elétrica, eletrônica, mecatrônica e áreas correlatas;
  5. Inglês avançado;
  6. CREA ativo;
  7. Disponibilidade de horário e para viagens;
  8. Experiência em desenvolvimento de sistemas elétricos/eletrônicos para veículos;
  9. Especificação de software automotivo;
  10. Processos/métodos/ferramentas para desenvolvimento de produtos focadas em sistemas elétricos e eletrônicos;
  11. Conhecimento e experiência em desenvolvimento de estratégia de tecnologias elétricas/eletrônicas para produtos;
  12. Experiência em processos de desenvolvimento de sistemas eletrônicos (sistemas que exigem a especificação de software).
  13. Atividades:
  14. Coordenação das atividades de Processos/ Métodos/ Ferramentas para desenvolvimento de Sistemas Desenvolvimento de Sistemas Elétricos e Eletrônicos;
  15. Definição de estratégias para aplicação dos processos/ métodos/ ferramentas de desenvolvimento para Chassis de ônibus mundial;
  16. Pesquisa e estudar necessidades e tendências de tecnologias/ processos/ para veículos comerciais (Ônibus);
  17. Elaboração de conceitos e apresentação de propostas técnicas de tecnologias Elétricas/ Eletrônicas para aplicação em chassis;
  18. Contato direto com o centro de desenvolvimento de tecnologias para transferir processos/métodos/ ferramentas/ tecnologias para chassis e colocar os requerimentos de chassis nos novos desenvolvimentos;
  19. Suporte na definição do plano de aplicação de tecnologia mundialmente para chassis;
  20. Especificação de sistemas e componentes elétricos eletrônicos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Assistência médica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Engenheiro De Desenvolvimento Do Produto
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.