Vaga de Engenheiro de Dados Pl

Engenheiro de Dados Pl

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga Engenheiro de Dados Pleno

Estamos a procura de um profissional que #rompapadrões, que tenha #foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?
* Criar tabelas, indices, views, procedures, functions em PL/SQL;
* Desenvolver fluxos de ETL de dados estruturados e não estruturados envolvendo tecnologias como ODI, Talend, Integration Services, Kafka, Sqoop, Hive, Spark etc;
* Analisar tempos de execução dos processos de carga, identificando possíveis gargalos de processos;
* Programação em shell (bash scripts em Linux);
* Conhecimento de tecnologias de Big Data, Bancos de Dados Relacionais e não relacionais NOSQL;
* Sustentação de processos de ETL;
* Documentação de rotinas de atendimento N1 e N2.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Superior Completo em Ciência da Computação ou áreas correlatas;
* Inglês Intermediário (listening & reading);
* Capacidade de realizar atividades de preparação de dados estruturados e não estruturados.

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento em PL/SQ, Python e tecnologias de Big Data.

O que oferecemos:
* Vale refeição e alimentação.
* Assistência médica e odontológica.
* Previdência Privada PLR
* Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?
* Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
* Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
* A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
* Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
* Somos parte do negócio. #DonoDoNegócio!!
* Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
* Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
* O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. #GenteValorizada!
* #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa ainda em fase de amadurecimento.

Gerente

Prós: Ótimo equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente bom e tranquilo para se trabalhar. Para quem busca autonomia, esse é o ambiente perfeito.

Contras: Nível baixíssimo de exigência, régua está subindo a cada ano, mas ainda falta muito para atingir um nível saudável. Dentro da empresa existem pequenos feudos formados pelos familiares do dono, pequenos ambientes intocáveis.

Conselhos para presidência: Olhem o mercado. Não é porque a empresa cresceu que ela deu certo em tudo. Precisa melhorar em diversos pontos e se eles não forem tratados no curto/médio prazo, coloca-se em risco tudo de bom que foi construído até hoje.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.