Vaga de Engenheiro de Dados Pl.
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Engenheiro de Dados Pl.

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área * ***Tecnologia – Vaga * EngenheirodeDadosPl.*

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapadrões,quetenha#foconoresultado***equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

Criar tabelas, indices, views, procedures, functions em PL/SQL;

Desenvolver fluxos de ETL de dados estruturados e não estruturados envolvendo tecnologias como ODI, Talend, Integration Services, Kafka, Sqoop, Hive, Spark etc.

Analisar tempos de execução dos processos de carga, identificando possíveis gargalos de processos;

Programação em shell (bash scripts em Linux)

Conhecimento de tecnologias de Big Data, Bancos de Dados Relacionais e não relacionais NOSQL

Sustentação de processos de ETL;

Documentação de rotinas de atendimento N1 e N2.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
Formação / Especialização

Superior Completo em Ciência da Computação ou áreas correlatas

Idioma

Inglês Intermediário (listening & reading)

Informática

PL/SQ, Python e tecnologias de Big Data

Qualificação Técnica

Capacidade de realizar atividades de preparação de dados estruturados e não estruturados (desejável)

O* que oferecemos?*

Vale Refeição e Alimentação.

Assistência Médica e Odontológica

Desconto em produtos

PLR

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

ótimo ambiente

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, localização ótima, a comunicação interna é muito boa e te faz ter orgulho de trabalhar na empresa. Pessoas legais, participativas e que não têm medo de perder o emprego para ensinar um colega que precisa de mais informação.

Contras: A cultura ágil está crescendo ainda, por isso há uma certa discrepância de interesses entre produto e desenvolvimento, prazo e estimativas de entrega. Infelizmente não há espaço para iniciantes no desenvolvimento, a empresa quer senioridade.

Conselhos para presidência: Como a área de TI está em transformação, é interessante verificar e adequar a postura gerencial para que a cultura ágil seja bem disseminada e se firme definitivamente, transformando o grupo não só referência em experiência do usuário, mas também em tecnologia.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.