Love Mondays


Vaga de Engenheiro de Dados
Kitado em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Engenheiro de Dados - Big Data

Você sabe como trabalhar com dados heterogêneos de alto volume, de preferência com sistemas distribuídos. Você tem experiência em batch e processamento de dados em tempo real como Storm, Kafka, Spark ou Kinesis. Você tem experiência com arquitetura de pipelines de Big Data e provisionamento de ferramentas como Hadoop, Hive, Storm, Presto, Kafka, Spark, Kinesis, Redshift, Dynamo, Elasticseach, S3 e tecnologias relacionadas. Você programa em Python e tem domínio sobre sistemas Linux. Você está bem familiarizado sobre modelagem de dados, acesso a dados e técnicas de ingestão, armazenamento e expurgo. Você possui experiência em infraestrutura como, cloud, redes, segurança e capacity plan que o possibilite tomar as melhores decisões na arquitetura de Big Data. Você esta acostumado a auxiliar parceiros das áreas de analytics e negócio na otimização de consultas e construção de modelos para reports. Você se preocupa com processos ágeis de software, datadriven development, reliability and responsible experimentation. Habilidade para absorver e se adaptar a novas tecnologias. Você preferencialmente tem trabalhado com projetos de código aberto. Diferencial: Experiência no uso de alguns serviços da AWS como: S3, Redshift, EMR, Kinesis. Ter a visão de como os serviços de cloud estão revolucionando a arquitetura e custos do Big Data é um Plus! Ter algum conhecimento e prática com a linguagem R. Experiência em ferramentas de reports e modelagem de BI em cloud como Gooddata, AWS Quicksight e equivalentes.

Requisitos

undefined

Leia mais

Avaliações da Kitado


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 2 meses

    Decepcionada

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bem legal, o clima entre os funcionarios é leve e no geral a galera é bem amiga. Todos tem bastante liberdade no poder de decisão e bastante autonomia.

    Contras: A empresa nao tem controle de ponto, sendo assim todos trabalham muito mais que 8hs diaria. Foi desenvolvida uma cultura onde trabalhar muito além do permitido não é mais que a obrigação. Aqui se trabalha na semana até as 22hs e se necessario de fds e feriados. Quem trabalha apenas as 8hs é mal visto. Além disso o reconhecimento não é justo. Os beneficios são bem ruins, VR baixissimo principalmente pela regiao e não dura 15 dias no mês comendo no kilo, e o convenio é pessimo! Não atende em quase nenhum hospital.

    Conselhos para presidência: Melhorar pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Não