Vaga de Engenheiro de Dados-1
Take em Belo Horizonte - MG

Engenheiro de Dados-1

Buscamos uma pessoa para fazer parte da nova onda de inovação da empresa. Essa pessoa será responsável por manipular dados para gerar insights e levantar hipóteses, criar modelos para análise de dados e com isso buscar tornar nossos chatbots/produtos cada vez mais aderentes às necessidades dos nossos clientes. Tudo fundamentado plenamente em uma cultura "data driven". Tem conhecimento de estatística, R e Python? Essa vaga é para você! Ainda sabe de Front End? Esse é um grande diferencial!

Habilidades Obrigatórias

• Python

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Take

Take - home

Analista de Operações I

Prós: A take oferta um ambiente diversificado e acolhedor. É um laboratório onde podemos exercitar nossos conhecimentos sem medo. As pessoas acreditam no seu potencial e te fazem evoluir muito.

Contras: Por mais que seja uma empresa cujo ambiente é totalmente diversificado e possibilita o crescimento profissional, o salário está a desejar, principalmente quando comparado a outras empresas na região, o que acaba desmotivando um pouco os colaboradores. Afinal, todos nós precisamos pagar nossas contas.

Ambiente bom para trabalhar, autonomia para o funcionário e muito aprendizado.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente agradável. Café da manhã e lanche da tarde. Profissionais competentes, sempre abertos a ensinar. Autonomia para os funcionários. Eventos mensais abordando vários assuntos interessantes relacionados e não relacionados a TI. Cultura da empresa é muito forte.

Contras: Teoricamente existe um plano de carreira, porém, não existem meios para acompanhar e medir a evolução do funcionário. Sendo assim, não temos parâmetro para saber o que devemos fazer para chegar a um outro nível, ou se já estamos fazendo, quando iremos chegar a um novo nível.