Vaga de Engenheiro de Dados-1
Take em Belo Horizonte - MG

Engenheiro de Dados-1

Buscamos uma pessoa para fazer parte da nova onda de inovação da empresa. Essa pessoa será responsável por manipular dados para gerar insights e levantar hipóteses, criar modelos para análise de dados e com isso buscar tornar nossos chatbots/produtos cada vez mais aderentes às necessidades dos nossos clientes. Tudo fundamentado plenamente em uma cultura "data driven". Tem conhecimento de estatística, R e Python? Essa vaga é para você! Ainda sabe de Front End? Esse é um grande diferencial!

Habilidades Obrigatórias

• Python

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Take

Excelente

Sales InternEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura empresarial excelente. Colaboradores e diretores bastante receptivos. Ambiente de trabalho tranquilo. Por exemplo, possível ir de bermuda ao trabalho.

Contras: Como toda empresa de médio porte existem várias áreas e processos a serem melhorados. O que deve ser visto como oportunidades para futuros colaboradores.

Um ótimo ambiente para crescer

Prós: Na Take as pessoas são o foco. O ambiente em si é muito bom e a cultura é muito forte. Um bom lugar para se começar uma carreira de desafios e sucesso.

Contras: Mesmo a empresa contanto com boa estrutura e benefícios, os salários estão um pouco fora do mercado e a carreira não tem uma estrutura definida.