Vaga de Engenheiro de Dados-1
Take em Belo Horizonte - MG

Engenheiro de Dados-1

Buscamos uma pessoa para fazer parte da nova onda de inovação da empresa. Essa pessoa será responsável por manipular dados para gerar insights e levantar hipóteses, criar modelos para análise de dados e com isso buscar tornar nossos chatbots/produtos cada vez mais aderentes às necessidades dos nossos clientes. Tudo fundamentado plenamente em uma cultura "data driven". Tem conhecimento de estatística, R e Python? Essa vaga é para você! Ainda sabe de Front End? Esse é um grande diferencial!

Habilidades Obrigatórias

• Python

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Take

Excelente empresa, mas precisa de algumas melhorias pontuais

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa com muitos desafios técnicos interessantes, sede muito bacana e excelentes profissionais em todas as áreas. Aqui existem muitas pessoas boas de serviço, que podem te ensinar muita coisa e te ajudar a crescer profissionalmente! Diretoria é bem próxima do time, são abertos a críticas e a diálogos. Ambiente muito bom de se trabalhar!

Contras: Plano de carreira meio confuso ainda. Não da para planejar muito bem a sua carreira dentro da empresa, pois não se sabe ao certo como subir de nível. Isso acaba desmotivando os funcionários, que não conseguem enxergar um futuro a longo prazo na empresa. Um outro ponto negativo é a falta de planejamento/conversa com time de vendas e time técnico. Várias vezes o time técnico fica SUPER sobrecarregado por conta de falta de comunicação com diretoria e time de vendas.

Conselhos para presidência: Alguns problemas da empresa precisam de maior urgência para resolver, como é o caso do plano de carreira e reconhecimento de alguns profissionais. Caso contrário a empresa irá perder excelentes talentos!

Cultura de inovação e carinho!

Analista de Marketing

Prós: benefícios, ambiente de trabalho, pessoas, valores, cultura super forte e que nos motiva a buscar sempre mais! a take é uma empresa realmente única, e a oportunidade de estar aqui vai muit além do crescimento profissional.

Contras: acredito que poderia haver métodos mais claros de plano de carreira. sinto que há a abertura para nós puxemos essa questão, mas acredito que deveria ser algo partindo da própria Take também.