Vaga de Engenheiro de Dados-1
Take em Belo Horizonte - MG

Engenheiro de Dados-1

Buscamos uma pessoa para fazer parte da nova onda de inovação da empresa. Essa pessoa será responsável por manipular dados para gerar insights e levantar hipóteses, criar modelos para análise de dados e com isso buscar tornar nossos chatbots/produtos cada vez mais aderentes às necessidades dos nossos clientes. Tudo fundamentado plenamente em uma cultura "data driven". Tem conhecimento de estatística, R e Python? Essa vaga é para você! Ainda sabe de Front End? Esse é um grande diferencial!

Habilidades Obrigatórias

• Python

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Take

Boa empresa com alguns problemas

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas contratadas com perfis muito parecidos, possui horário flexível, possibilidade de aprender sobre vários assuntos

Contras: Salário abaixo do mercado, grande dificuldade em subir de nível depois de contratado, avaliação de desempenho ainda a ser formulada e melhorada

estratégia, futurismo e inovação em boa companhia

UX Designer

Prós: As pessoas fazem da Take um lugar incrível para trabalhar e pensar no futuro que queremos construir. Você é livre para criar e discutir o que acredita ser melhor e tem espaço para crescer e aprender junto com tecnologias de ponta e grandes clientes

Contras: Os salários não são tão competitivos quanto as outras qualidades da empresa. Este pode ser o principal fator impeditivo para a atração de novos talentos.